“Welcome To Hell” completou 43 anos: “Uma porcaria total, embora as pessoas ao meu redor tenham adorado”, diz ex-baixista do Metallica

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Recentemente, o álbum de estreia do Venom, “Welcome To Hell”, completou 43 anos. Para comemorar, o The Metal Voice convidou os fãs a comentarem sobre o lendário disco.

O ex-baixista do Metallica, Ron McGovney, respondeu:

“Uma porcaria total, embora as pessoas ao meu redor tenham adorado”.



“Welcome To Hell” foi lançado 12 de dezembro de 1981, pela Neat Records, e apresentou um som cru e sem polimento, gravado em apenas três dias. Mesmo com sua produção bruta, o disco teve uma recepção bastante positiva e é juntamente com o álbum sucessor “Black Metal”, creditado como responsável pelo nascimento do gênero black metal.

Na mesma época, Ron McGovney, fazia sua estreia no Metallica, mas deixou a banda antes mesmo do lançamento do álbum de estreia “Kill ‘Em All” devido às divergências com Lars Ulrich e Dave Mustaine. Ele chegou a tocar na banda Phantasm, mas acabou saindo em 1988.

A partir daí, McGovney ficou quase inativo no ramo musical, se reunindo com o Metallica apenas em ocasiões específicas, como a comemoração do 30º aniversário em dezembro de 2011. Em 2013, ele também fez uma única apresentação com o Megadeth.



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE