PUBLICIDADE

KK’s Priest: “é provavelmente quase impossível fazer qualquer turnê hoje em dia sem meet and greet”, diz Tim Ripper

Tim Ripper Owens, vocalista do KK’s Priest e ex-vocalista do Judas Priest, concedeu uma nova entrevista a Silver Tiger Media da Austrália e, discutiu sobre os famosos meet-and-greet e sua decisão de não aderir à esta prática em seus shows recentes.

   

Tim Ripper também falou das dificuldades de se fazer uma turnê nos dias de hoje devido aos custos cada vez mais elevados, observando que o KK’s Priest ainda não tocou na Austrália.

“Provavelmente poderíamos ter tido mais tempo em turnê. Quer dizer, a turnê foi tão bem-sucedida e os shows foram tão bons. É muito caro fazer turnê hoje em dia.

Eu acho que o que vai ser difícil em fazer o KK’s Priest fazer uma turnê é que não fazemos meet-and-greets, e para ser honesto, é provavelmente quase impossível fazer qualquer turnê hoje em dia sem fazê-los. E se você não os faz, você não pode esperar fazer uma turnê. Eu conheço bandas que ganharam centenas e centenas de milhares de dólares apenas com um meet-and-greet, o que na verdade vai para as despesas da turnê. Yngwie Malmsteen estava em Sydney. Ouvi dizer que ele teve cerca de cem meet-and-greets, e 200 dálares foi o meet-and-greet mais barato.

Eu disse a Ken [‘KK’ Downing], eu disse, ‘Vamos fazer um meet-and-greet com 10 pessoas — é isso — depois do show.’ Nós cobraríamos 200, o que seria — você sabe, eles pegam as coisas, mas voltam, 10 pessoas. Temos pizza, cerveja, refrigerante, água e café, seja lá o que for, nós temos isso ali. Nós todos apenas sentamos. Saímos do palco e conversamos, 30 minutos ou o que for, tiramos a foto, autografamos coisas, comemos pizza. Mas ele não está a fim disso. E você simplesmente não consegue fazer isso sem meet-and-greets.

As bandas não podem se dar ao luxo de vir para a Austrália a menos que você esteja fazendo meet-and-greets. Quero dizer, o Iron Maiden pode. O Judas Priest pode. Mas o Judas Priest faz meet-and-greets e eles cobram quatrocentos ou quinhentos dólares por pessoa e eles nem encontram a banda metade das vezes.

O que as pessoas percebem é que fazer esses meet-and-greets é como você faz turnê. Se você não fizer, provavelmente não poderá fazer turnê. E eu acho que esse é o nosso dilema agora. Acho que é por isso que pode ser difícil vir para a Austrália ou muitos desses lugares, porque não fazemos meet-and-greets. O que é bom — eu posso fazer turnê sozinho — mas é assim que as pessoas fazem hoje em dia.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -