Na última quarta-feira, 28 de junho, Max Cavalera (ex-Sepultura) participou da apresentação do Pantera no festival Evil Live em Portugal.
Max fez backing vocals na canção “Walk”. Também estiveram no palco, Wolfgang Van Halen, filho do saudoso Eddie Van Halen, Mike Deleon (Soulfly, Philip H. Anselmo & The Illegals).

Os remanescentes do Pantera, Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), na companhia do guitarrista Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) e o baterista Charlie Benante (ANTHRAX), estão em turnê mundial sob a bandeira do PANTERA.
Eles são a atração principal de vários festivais importantes na América do Sul, Ásia, América do Norte e Europa e realizam alguns de seus próprios shows principais.
Além disso, les também excursionarão o Metallica em uma grande turnê americana em 2023 e 2024.
De acordo com a Billboard, a formação recebeu luz verde dos espólios dos fundadores da banda, o baterista Vincent “Vinnie Paul” Abbott e o guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott, bem como Brown, que em 2021 disse que Wylde não faria uma turnê com PANTERA se uma reunião acontecesse, porém, não está claro o que mudou sua mente.
Opinião de Max Cavalera sobre a reunião do Pantera:
Max falou anteriormente sobre o retorno do PANTERA em uma entrevista em janeiro com o podcast “Appetite For Distortion”.
Ele afirmou:
“Eu acho legal que eles estejam fazendo isso. Eu faço algo muito parecido com meu irmão, onde saímos e tocamos muitos álbuns do SEPULTURA que os fãs realmente adoram e eles nunca tiveram a chance de ver, por uma razão ou outra. E eles conseguem ver com a bateria real, os vocais reais e a guitarra real. Então é o mais próximo que você chega da coisa real. E o PANTERA é a mesma coisa.”