PUBLICIDADE

Pantera: “estamos celebrando Dime e Vinnie. É disso que se trata”, diz Zakk Wylde

Celebrando Dime e Vinnie Paul, é isso que Zakk Wylde afirma estar fazendo nos atuais shows do Pantera.

   

Desde o anúncio que o Pantera realizaria novos shows com o guitarrista Zakk Wylde e o baterista Charlie Benante substituindo os irmãos Abbott (falecidos), parte dos fãs ficaram chateados, mas isso não impediu os shows de acontecerem.

Muito do que foi falado sobre a legitimidade deste “retorno” foi por conta da relação conturbada entre o vocalista Phil Anselmo e os irmãos.

É importante lembrar que Zakk Wylde era amigo pessoal de Dimebag, logo, é obvio que o músico trata estes shows com o máximo de respeito.

Para deixar claro que Phil tem tratado os shows com o máximo respeito, logo, tem conquistado muitos que não apoiaram os shows em um primeiro momento.

   

É necessário celebrar Dime e Vinnie Paul

Por mais que alguns reclamem, o Pantera foi uma das bandas mais importantes da década de 90 e deixou uma legião de fãs. Existe uma enorme demanda para ouvir aqueles velhos clássicos ao vivo, gostem os haters ou não.

Discos como “Cowboys From Hell”, “Vulgar Display Of Power” e “Far Beyond Driven” fazem parte da essência do que foi o Metal naquela década. Contudo, existe pessoas que amam odiar a banda.

Hinos como “Cemetery Gates”, “Domination”, “Walk”, “Mouth For War”, “This Love”, “A New Level”, “I’m Broken”, “5 Minutes Alone”, “Becoming”, “Drag The Waters”, “Revolution Is My Name”, fizeram a cabeça de muitos rockers e continuarão fazendo.

Zakk Wylde nem deveria se explicar sobre estar celebrando Dime e Vinnie Paul, é tão óbvio, mas ele falou recentemente sobre sua experiência no Pantera.

Falando ao Guitar World, ele disse o seguinte:

   

“Para mim, é uma coisa linda. Sempre que fazemos o Experience Hendrix, prestamos homenagem à música incrível e à maneira de tocar de Jimi Hendrix. E quando estou tocando ‘Mr. Crowley’ ou ‘Crazy Train’ com Ozzy Osbourne, estamos celebrando a grandeza de Randy Rhoads.

Não é controverso ou trágico. É sobre essa coisa incrível que o PANTERA criou, e essa comunidade ainda gosta disso.

Estamos celebrando Dimebag e Vinnie paul. É disso que se trata, e traz alegria para tantas pessoas. Para nós, é realmente especial porque estamos comemorando nossos amigos, os caras do PANTERA que amamos e tudo o que eles fizeram pela música.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -