PUBLICIDADE

Megadeth: não há mais rixas com o Metallica

O vocalista/guitarrista Dave Mustaine afirma que já não tem rixas com o Metallica.

   

Em entrevista ao programa “My Planet Rock”, questionaram o músico sobre o aniversário de quarenta anos do Megadeth.

Ele respondeu:

“Acho que duramos tanto tempo, apenas tentando ser o melhor que podemos ser. E tivemos adversidades contra nós desde o início por causa do METALLICA. O engraçado é que agora somos amigos, mas o que aconteceu, aconteceu, e acredita-se que há algum tipo de rixa entre nós, e realmente não há.”

Já não há rixa entre Dave Mustaine (Megadeth) e Metallica? Se isso realmente for uma afirmação verídica é motivo de alívio.

“Por mais que antigamente falássemos sobre isso de um ponto de vista negativo, prefiro falar sobre isso de um lugar positivo agora, um lugar de perdão e cura”

“Aqueles caras passaram por muita coisa sozinhos, e eu também. Está muito bem documentados tudo isso e como obtivemos ajuda profissional. Isso é algo que eu acho realmente maravilhoso.”

“Você tem duas das maiores bandas de Metal que começaram do mesmo lugar, tiveram suas dores de crescimento, chegaram à conclusão de que era apenas um monte de ressentimentos e um monte de pessoas magoadas. E pessoas feridas machucam pessoas”

“E agora eu desejo a eles o melhor, muito melhor. E agora trata-se apenas de buscar a felicidade. E acho que se você tem esse tipo de atitude, não pode deixar de ter sucesso.”

As polêmicas entre Megadeth e Metallica são muito mais do que rixas, pois, toda essa história junta se tornou uma verdadeira novela que parece ter infinitos capítulos, A “Dallas” do Thrash Metal.

Porém, com o passar dos anos, a maturidade de cada um dos personagens envovildos foi chegando e o perdão e a convivência pacífica também.

Vejo as veiculações midiáticas “Mustaine X Metallica” mais como marketing, pois entendo que ambas as bandas fazem para se manterem sempre em evidência.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.

Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

   

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -