Manowar: show em Brasília termina em confusão, polícia e equipamentos de som destruídos

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O show do Manowar em Brasília na noite da última sexta-feira (22/11) no Galpão 17, terminou em uma grande baderna com equipamentos avaliados em mais de R$ 2 milhões bastante danificados.

Tudo aconteceu devido a um desentendimento entre o proprietário do espaço e a equipe de som. A saber, o dono do galpão exigiu que a empresa Marc Systeams desmontasse toda a estrutura de som logo após o evento. Entretanto, a empresa disse que por razões logísticas e de horário, a retirada dos equipamentos seria feita na manhã seguinte.

Completamente alterado e extremamente irritado, o propritário do espaço começou a jogar os equipamentos para fora do galpão, em um estado de desequilíbrio e fúria. Além disso, é possível notar que ele segurava um copo de bebida.



Como resultado, a empresa de som teve um prejuízo de R$ 2 milhões. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Prestaram depoimento o dono do galpão, o responsável pela empresa de som e as testemunhas. O caso segue em investigação para apuração dos danos e possíveis responsabilizações.

A empresa Marc Systeams ainda não informou as medidas legais que tomará, e afirmou que avalia a dimensão dos prejuízos causados pela má conduta do proprietário.



Assista ao vídeo:

Veja o Manowar tocando “Sign of the Hammer” em ação em Brasília:

PUBLICIDADE

Comentários

  1. A casa de show ainda soltou uma nota mentindo, alegando que a pessoa que quebrou os equipamentos era um funcionário, mas na verdade era o proprietário do estabelecimento. Uma vergonha ainda maior, tentando conter os danos mentindo pro público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE