O show do Manowar em Brasília na noite da última sexta-feira (22/11) no Galpão 17, terminou em uma grande baderna com equipamentos avaliados em mais de R$ 2 milhões bastante danificados.
Tudo aconteceu devido a um desentendimento entre o proprietário do espaço e a equipe de som. A saber, o dono do galpão exigiu que a empresa Marc Systeams desmontasse toda a estrutura de som logo após o evento. Entretanto, a empresa disse que por razões logísticas e de horário, a retirada dos equipamentos seria feita na manhã seguinte.
Completamente alterado e extremamente irritado, o propritário do espaço começou a jogar os equipamentos para fora do galpão, em um estado de desequilíbrio e fúria. Além disso, é possível notar que ele segurava um copo de bebida.
Como resultado, a empresa de som teve um prejuízo de R$ 2 milhões. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.
Prestaram depoimento o dono do galpão, o responsável pela empresa de som e as testemunhas. O caso segue em investigação para apuração dos danos e possíveis responsabilizações.
A empresa Marc Systeams ainda não informou as medidas legais que tomará, e afirmou que avalia a dimensão dos prejuízos causados pela má conduta do proprietário.
Assista ao vídeo:
Veja o Manowar tocando “Sign of the Hammer” em ação em Brasília:
Não tinha ninguém pra dar um sossega leão nesse imbecil não?
Era só descer a bota nesse imbecil que acabava a graça dele rapidinho !!!!
O primeiro equipamento meu que rela a mão ele vai para no hospital !!!!
Tinha que arrebentar esse maluco.
Quem vê a manchete pensa q o ocorrido foi no show, pra quem é desinformado pensa que o problema é com a banda, foda isso.
A casa de show ainda soltou uma nota mentindo, alegando que a pessoa que quebrou os equipamentos era um funcionário, mas na verdade era o proprietário do estabelecimento. Uma vergonha ainda maior, tentando conter os danos mentindo pro público.