PUBLICIDADE

“Não me surpreendi”, diz Bob Daisley sobre não ser lembrado na cerimônia de introdução de Ozzy no Hall da Fama do Rock

O lendário baixista e compositor Bob Daisley (Ozzy Osbourne), comentou recentemente a respeito da introdução de Ozzy ao Hall da Fama do Rock and Roll. Bob escreveu/coescreveu as letras/músicas — de boa parte do material inicial de Ozzy.

   

Contudo, não houve nenhuma menção a Bob Daisley durante a cerimônia de indução do Madman. Questionado sobre isso, ele disse que não se surpreendeu. Veja a declaração do músico em uma nova entrevista ao Tone-Talk:

“Bem, para ser honesto com você, eu não esperava ser mencionado, apenas por causa da água suja que passou por baixo da ponte entre nós. E como Lee Kerslake e eu fomos tirados de fotos, fomos tirados de filmes, tivemos créditos removidos, tivemos fotos removidas, todas essas coisas. Então, não foi nenhuma surpresa para mim que eu não tenha sido mencionado. Mas alguém usou uma boa analogia sobre minha situação com isso, e foi em comparação com Elton John e Bernie Taupin , que todas essas músicas foram escritas, liricamente, por Bernie Taupin e Elton John escreveu a música. E foi uma situação semelhante entre mim e Ozzy — eu escrevi todas as letras para esses álbuns e músicas.”

Sobre o discurso feito por Ozzy no Hall da Fama do Rock and Roll, ele declarou:

“Ele parecia indisposto. Ele parecia infeliz. E eu não gosto de ver as pessoas, independentemente de quem sejam ou do que tenham feito, parecendo indispostas ou infelizes ou o que quer que seja. Ele provavelmente apenas cumpriu a tarefa. Mas é mais ou menos o que eu esperava. Eu não esperava ser mencionado ou algo assim. Independentemente de quão importante fosse meu papel ou o que eu criei ou ajudei a criar ou o que quer que seja, eu realmente não esperava nem mesmo ser mencionado… Quer dizer, teria sido legal.”

Daisley, de 74 anos, processou os Osbournes várias vezes por royalties não pagos. Ele conta que irá trabalhar com a guitarrista Amanda Peters em 2025 e, diz que Amanda deu iniciou uma petição para que Daisley fosse introduzido ao lado de Ozzy:

“Amanda Peters é uma guitarrista de Los Angeles com quem trabalharei no ano que vem. E ela é uma pessoa adorável, muito solidária e tudo mais. Mas ela começou uma petição dizendo que eu deveria ser introduzido com Ozzy — se ele está entrando, então eu deveria estar, porque o falecido guitarrista de Ozzy, Randy Rhoads já está lá. Então Ozzy estava sendo introduzido, e todas as coisas que fizemos juntos. Se alguém deveria estar lá, Lee e eu também deveríamos estar. E muitas pessoas assinaram a petição, mas ela não chegou a lugar nenhum. Foi um gesto legal da parte dela e de todas as pessoas que assinaram. Eu me senti bem. Foi legal ver pessoas solidárias pensando dessa forma.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -