Recentemente o Judas Priest foi introduzido no Rock Hall Of Fame e contou com a presença de seus ex-membros na apresentação, sendo eles Les Binks e K.K. Downing. Durante uma entrevista ao Chaoszine, Les Binks falou sobre essa apresentação, ele disse:
“Bem, faz muito tempo que eu conheço os caras. desde que saí da banda. E obviamente K.K. saiu em 2011 também, então foi a primeira vez que tocamos com eles novamente. E você deve estar ciente de que a atmosfera entre os dois não tem sido muito boa nos últimos anos. Muitas pessoas ficaram surpresas ao ver isso realmente acontecer. Poucas pessoas pensaram que veriam K.K. de volta com o JUDAS PRIEST, muito menos eu, especialmente dois bateristas. Mas Richie Faulkner, ele é um velho amigo meu de qualquer maneira porque nós dois trabalhamos juntos muito antes de ele se juntar ao JUDAS PRIEST. Então foi bom encontrar Richie novamente. E ele e K.K. se deram muito bem, especialmente no palco juntos. Eu me dava muito bem com todos na banda; Nunca tive problemas com ninguém quando estava trabalhando com eles. Minha razão para deixar a banda foi puramente devido ao empresário que eles tinham na época. Infelizmente, a gerência não era uma pessoa muito legal, e eles estavam me roubando e roubando a banda. É uma longa história, mas se você chegar a uma situação em que não consegue se sentir confortável e confiante nas pessoas com quem está trabalhando, especialmente nesse nível, não há outra escolha a não ser ir embora. Então, como eu disse, meu relacionamento com a banda nunca foi um problema.”
Les disse sobre o clima da banda:
“Sim, foi uma ocasião e tanto, obviamente. O show foi em um sábado, 5 de novembro, e tivemos um ensaio no dia a quinta-feira. Portanto, houve uma pausa no meio. Tínhamos um intervalo de tempo muito limitado – cerca de oito minutos, acho. Porque originalmente não deveríamos estar nos apresentando. Estávamos lá apenas para receber o prêmio, e foi isso. Existem duas categorias: a categoria ‘Performance’ e a categoria ‘Excelência Musical’. E eles nos colocaram na categoria ‘Excelência Musical’, o que significa que você nem sempre precisa se apresentar. Mas algo aconteceu e eles decidiram que deveríamos nos apresentar. Eles nos deram aquele espaço limitado de oito minutos, então decidimos que a melhor coisa a fazer era montar um medley de três músicas. Então abrimos com ‘You’ve Got Another Thing Comin ” em ‘Breaking The Law’ e depois ‘Living After Midnight’. Então essas foram as três músicas que tocamos. O problema é que tudo acabou num piscar de olhos. Quando você está lá em cima, o tempo passa muito rápido. E todos nós tínhamos um pequeno discurso de aceitação para fazer.”