PUBLICIDADE

Judas Priest: Les Binks fala um pouco sobre a apresentação no Rock Hall

Recentemente o Judas Priest foi introduzido no Rock Hall Of Fame e contou com a presença de seus ex-membros na apresentação, sendo eles Les Binks e K.K. Downing. Durante uma entrevista ao Chaoszine, Les Binks falou sobre essa apresentação, ele disse:

   

“Bem, faz muito tempo que eu conheço os caras. desde que saí da banda. E obviamente K.K. saiu em 2011 também, então foi a primeira vez que tocamos com eles novamente. E você deve estar ciente de que a atmosfera entre os dois não tem sido muito boa nos últimos anos. Muitas pessoas ficaram surpresas ao ver isso realmente acontecer. Poucas pessoas pensaram que veriam K.K. de volta com o JUDAS PRIEST, muito menos eu, especialmente dois bateristas. Mas Richie Faulkner, ele é um velho amigo meu de qualquer maneira porque nós dois trabalhamos juntos muito antes de ele se juntar ao JUDAS PRIEST. Então foi bom encontrar Richie novamente. E ele e K.K. se deram muito bem, especialmente no palco juntos. Eu me dava muito bem com todos na banda; Nunca tive problemas com ninguém quando estava trabalhando com eles. Minha razão para deixar a banda foi puramente devido ao empresário que eles tinham na época. Infelizmente, a gerência não era uma pessoa muito legal, e eles estavam me roubando e roubando a banda. É uma longa história, mas se você chegar a uma situação em que não consegue se sentir confortável e confiante nas pessoas com quem está trabalhando, especialmente nesse nível, não há outra escolha a não ser ir embora. Então, como eu disse, meu relacionamento com a banda nunca foi um problema.”

Les disse sobre o clima da banda:

“Sim, foi uma ocasião e tanto, obviamente. O show foi em um sábado, 5 de novembro, e tivemos um ensaio no dia a quinta-feira. Portanto, houve uma pausa no meio. Tínhamos um intervalo de tempo muito limitado – cerca de oito minutos, acho. Porque originalmente não deveríamos estar nos apresentando. Estávamos lá apenas para receber o prêmio, e foi isso. Existem duas categorias: a categoria ‘Performance’ e a categoria ‘Excelência Musical’. E eles nos colocaram na categoria ‘Excelência Musical’, o que significa que você nem sempre precisa se apresentar. Mas algo aconteceu e eles decidiram que deveríamos nos apresentar. Eles nos deram aquele espaço limitado de oito minutos, então decidimos que a melhor coisa a fazer era montar um medley de três músicas. Então abrimos com ‘You’ve Got Another Thing Comin ” em ‘Breaking The Law’ e depois ‘Living After Midnight’. Então essas foram as três músicas que tocamos. O problema é que tudo acabou num piscar de olhos. Quando você está lá em cima, o tempo passa muito rápido. E todos nós tínhamos um pequeno discurso de aceitação para fazer.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -