O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, enquanto cedia entrevista a revista Metal Hammer, comentou de novo sobre o fato de não se apresentar com os outros membros da formação clássica do Skid Row, há quase trinta anos. Ele disse dessa forma:
“Para mim, que fiz somente três álbuns com o Skid Row, eu estava apenas começando. Não pensei que terminaria tão rápido.”

Assim que o questionaram sobre se ele acha que os outros membros da formação clássica do Skid Row concordariam com uma reunião, Sebastian Bach disse:
“Eu definitivamente posso ver isso acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu. Quando recebo um cheque substancial de royalties por um álbum e penso que o fiz com músicos com quem não estive na mesma sala desde 1996, me sinto um pedaço de merda. Porque creio que deveríamos retribuir algo aos fãs que nos possibilitaram essa grande vida.”
De acordo com o que noticiamos recentemente, o quarto vocalista do Skid RoW desde a saída de Sebastian Bach, Erik Grönwall, deixou a banda para se concentrar em sua saúde. Grönwall, que foi diagnosticado com leucemia linfoblástica em 2021, está com o sistema imunológico comprometido, fato que impossibilitou a continuidade de sua permanência no line-up.
Opinião
Desde que Erik Grönwall assumiu a posição de vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, em várias oportunidades, alfinetou o vocalista sueco com provocações infantis. Além disso, quando as performances de Erik começaram a receber elogios por parte da crítica e dos fãs, Bach começou insistentemente a falar de reunião. Agora que o caminho está livre para tal, basta que aguardemos os próximos capítulos dessa novela recheada de Hard Rock e confusão.
