PUBLICIDADE

Reunião do Sepultura (line-up clássico) finalmente vai acontecer!

Não, a reunião do Sepultura não irá acontecer, pois você acaba de cair em uma pegadinha de 1º de abril! Porém, não há razões para que você fique triste. Embora essa reunião do line-up clássico pareça improvável, muitos ainda torcem para que ela aconteça.

   

A história do Sepultura começou em 1984, na cidade de Belo Horizonte/MG, tendo como primeiro registro, o EP “Bestial Devastation”, que saiu no ano seguinte a fundação. Em seguida, em 1986, veio o primeiro full lenght, “Morbid Visions”. Logo após a saída de Jairo Guedz, Andreas Kisser assumiu como guitarrista e foi aí, nesse ponto, que nasceu o line-up clássico do Sepultura.

Atualmente, a formação do Sepultura conta com os seguintes músicos: Andreas Kisser na guitarra, Derrick Green no vocal, Paulo Jr no baixo e Greyson Nekrutman na bateria.

Há algum tempo atrás, Sepultura anunciou sua turnê de despedida, acabando com as possibilidades do encontro de sua formação de maior sucesso. Mas será mesmo que o sonho acabou?

Em suma, vamos torcer para que a reunião do Sepultura aconteça um dia. Por enquanto, você caiu na pegadinha do Malandro. Há!

Em suma, vamos torcer para que a reunião do Sepultura aconteça um dia. Por enquanto, você caiu na pegadinha do Malandro. Há!
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -