PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Sepultura: “Quem é que iria roubar um negócio daquele que estava destruído? Nossas contas estavam um caos porquê o Sepultura estava muito mal administrado”, diz Andreas Kisser

Durante uma nova entrevista ao podcast G1 Ouviu, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comentou sobre a saída de Max Cavalera no final de 1996 e como ele lidou com isso. Indagado se logo após a saída de Max, ele percebeu que seria possível seguir sem o vocalista original, ele disse:



“Nós nunca desistimos. O Max e o Iggor saíram em dois momentos diferentes, dez anos de diferença. Eu falo que a saída DOS Cavalera não é um momento único COMO A GENTE VÊ. A saída do Max foi bem mais traumática porque a gente estava no Roots, o álbum de mais sucesso da época, fazendo turnê giganteS. Mas ao mesmo tempo ESTÁVAMOS completamente desestruturadoS, era um queijo suíço, [risos] cheio de buracos, cheio de falhas.

Musicalmente não, porque sempre fomos muito… eRA muito sagrado o nosso espaço. Os empresários, roadies e famílias não chegavam nesse espaço. A gente entrava no ensaio, fazia o nosso e brigávamos fora. No palco a gente tocava, e fora do palco era um caos. Então nesse aspecto nós fomos muito profissionais, inclusive, de fazer o que tínhamos que fazer, até o momento que a gente mandou A nossa empresária embora e o Max decidiu sair junto com ela.

O Iggor saiu dez anos depois, por diferenças de estilo e etc. Mas aquela saída do Max… Acho que todo processo trágico vamos dizer assim, de mudança, ele também é muito excitante, ele é sensacional porquê você tem um mundo livre à sua frente! Você tira algumas correntes que estão te prendendo e você tem espaço. foi o que nós fizemos. Nós não perdemos só o Max, perdemos a empresária, perdemos vários roadies, perdemos a confiança da gravadora, perdemos todo aquele processo que EM DEZ ANOS nós construímos, e ficou tudo com o Max e a Glória, com o Soulfly e etc.



E tivemos que resolver tudo do início, inclusive todas as dívidas. As pessoas fALAM, ‘Ah, vocês ficaram com o Sepultura, é fácil. Roubou o nome…’ Quem é que IRia roubar um negócio daquele que estava destruído? É aquela imagem: ‘Ah, o Sepultura está tocando em estádios, eles estão grandes.’ Mas dentro estava podre, entendeu? As nossas contas estavam um caos, porquê estava muito mal administrado [sEPULTURA].”

Assista a entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]