PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Sepultura: “Foi uma decisão muito natural continuar tocando com outra pessoa em vez de simplesmente me aposentar”, diz Eloy Casagrande

O ex-baterista do Sepultura, agora baterista do Slipknot, Eloy Casagrande, participou de um bate-papo com a Modern Drummer e comentou sobre sua conturbada saída do Sepultura, algo que gera discussões até hoje, mesmo quase um ano após ter deixado a banda.



Ele disse:

“Tudo aconteceu no final de 2023, quando recebi uma ligação do empresário do Slipknot perguntando se eu estava interessado em fazer um teste para o Slipknot”, disse o baterista quando questionado sobre a ligação do Slipknot e como ele conseguiu o emprego.

Naquele ano, o Sepultura decidiu parar de tocar, então foi uma decisão muito natural para mim continuar tocando com outra pessoa em vez de simplesmente me aposentar. No final de [2023] e no começo de [2024], eu não deveria falar com ninguém sobre isso. A audição era um grande segredo. Ninguém poderia saber sobre isso.



O Sepultura nem sabia, era só algo entre mim e os caras do Slipknot. Foi minha decisão fazer o teste. Eu disse, ‘Ok, estou interessado em fazer um teste porque o Sepultura vai parar. Tenho um ano e meio de trabalho com eles e vou terminar’”

Recentemente, o guitarrista Andreas Kisser respondeu se ele acha que Eloy se precipitou de alguma maneira ao decidir por sair do Sepultura e se, o fato de do Sepultura entrar em uma turnê de despedida influenciou a decisão de Eloy, Andreas respondeu:

“Não tenho ideia, cara. Você tem que perguntar a ele. Porque ficamos muito surpresos com a decisão dele. Estávamos trabalhando na turnê de despedida por dois anos — com ele — e três semanas antes do primeiro show, ele decidiu ir embora do nada. Foi muito estranho. E ele decidiu três semanas antes da primeira data que estávamos trabalhando por dois anos para acontecer, com a aprovação dele e tudo — estávamos discutindo o setlist e todos os efeitos de palco e tudo — mas ele decidiu ir naquele momento e foi embora, e o Greyson Nekrutman veio à minha mente imediatamente, porque o estávamos seguindo. Meu filho, Yohan, me mostrou seus vídeos, Derrick o viu tocando com o Suicidal Tendencies em Los Angeles e ele veio à minha mente imediatamente. Eu liguei para ele e 48 horas depois, estávamos juntos (Risos).”



Ele acrescentou:

“Para nós, é ótimo. Acho que para Eloy, o Slipknot também é ótimo. E para Jay também, talvez tenha sido melhor para todos.

Sim, tivemos que reconstruir ou ensaiar com Greyson. Mas ele fez um trabalho incrível, incrível. Cada vez é melhor. Cada vez nos conectamos, tocamos, viajamos mais e nos conhecemos melhor. E é fantástico.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]