O carismático guiarrista, Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), disse estar honrado de participar da reunião do Pantera, idealizada por Phil Anselmo e Rex Brown. Em uma nova entrevista concedida ao The SDR Show, ele revelou algumas curiosidades sobre a turnê. Confiram as falas de Zakk:
“Eu não tive nada a ver com a reunião do PANTERA. Sou amigo dos caras. Seria como se Noel Redding e Mitch Mitchell fossem fazer um tributo para Jimi Hendrix e eles perguntarem a Eric Clapton: ‘Eric, você cantaria e tocaria as coisas de Jimi? Vamos montar essa coisa de tributo’. Foi tipo isso, é claro que Eric faria. Eu disse, ‘Apenas me avise quando vocês quiserem fazer’. É como qualquer outra coisa. Como quando fazemos ‘Experience Hendrix’, fazemos qualquer coisa assim, é tipo, ‘Vocês gostariam de sair e homenagear Jimi Hendrix?’ É eu diria, ‘Sim. E por que não iríamos?’. Da mesma forma foi com o Pantera, mesmo que fosse um festival que eles estivessem montando e eles quisessem que o BLACK LABEL aparecesse e tivesse Phil cantando e eles tivessem todas as outras bandas diferentes lá, tipo LAMB OF GOD, BLACK LABEL, ANTHRAX e todas as bandas iriam tocar uma música do PANTERA e Phil iria cantar, Claro que estaríamos envolvidos. Por que não estaríamos envolvidos?”
Sobre tocar as músicas gravadas pelo inesquecível Dimebag Darrel que serão executadas na turnê, ele disse:
“Eu não sei como tocar as músicas ainda. Se Dime tivesse que tocar o solo de ‘No More Tears’ e ‘Mama, I’m Coming Home’ ou ‘Miracle Man’ e ‘Perry Mason’ ou tocar ‘Suicide Messiah’, seria tipo, ‘Você deve conhecer as coisas gravadas pelo Zakk’. e Ele ficaria, tipo, ‘Não. Eu não sei nada das coisas dele. Zakk é meu amigo, mas não, eu não sei nada das coisas dele’. estou nesta posição agora (risos)”