PUBLICIDADE

Accept: shows em Nova Jersey são cancelados por conta de doença de Mark Tornillo

Os veteranos alemães do Heavy Metal, Accept, tiveram de cancelar alguns shows em Nova Jersey porque o vocalista Mark Tornillo está sofrendo com uma infecção viral. A decisão de cancelar os shows foi para preservar a sólida imagem que a banda tem de realizar shows excepcionais e também ajudar Mark a se curar o mais rápido possível.

   

O Accept postou a seguinte nota em suas redes oficiais:

“Queridos fãs, como vocês devem ter ouvido, tivemos que modificar nosso show em Toronto, Canadá, no dia 16 de outubro. Nosso cantor Mark desenvolveu uma grave tensão vocal na última semana devido a uma infecção por vírus (não Covid!). Sendo o soldado que é, ele fez três shows seguidos, mas os médicos agora insistem que ele faça uma pausa, caso contrário, todo o resto da turnê estaria em risco, assim como sua voz e saúde.

Esta manhã, com o coração pesado, tivemos que tomar a difícil decisão de cancelar o show no dia 18 de outubro em Vineland, New Jersey. Isso é para que Mark tenha tempo para descansar e se recuperar e possamos ter certeza de que podemos terminar o restante dos shows com força total. Entendemos a decepção de nossos fãs em Vineland e compartilhamos isso também. Pedimos desculpas do fundo de nossos corações. Nós nos esforçamos para fazer o melhor show possível. Em cada show queremos dar a vocês tudo o que podemos.

Obrigado pela compreensão e nos veremos em breve!”

Torcemos para a recuperação rápida de Tornillo!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -