PUBLICIDADE

Mundo Metal, contra todas as modinhas, em pró do METAL

Faz cinco anos que sou redator do Mundo Metal e estou cada vez mais envolvido com esse fantástico projeto de suporte à música pesada. Quando entrei no grupo Mundo Metal, já pude notar que se tratava de uma mentalidade diferente. Aqui o foco é a música, pois modismos recebem críticas ou vão parar nos quadros de HUMOR. Aqui, só o Rock e o Metal são realmente levados a sério.

Por sermos contra os modinhas, já fomos taxados de vários rótulos, mas não nos deixamos abater por essas perseguições de quem usa o Metal apenas como faixada de suas reais e escusas intenções.

MUNDO METAL / Reprodução / Facebook

Já escrevi, seguramente, mais de duas centenas de resenhas, além de outras centenas de indicações, textos de opinião, entrevistas, notícias, quadros, etc. Aqui, minha criativade é flui livremente. Esse passou a ser o meu segundo lar.

Se eu disser que o único foco do Mundo Metal é a música de qualidade, estarei mentido, pois, um dos objetivos claros aqui é a amizade! Fiz muitos amigos e até alguns que considero como irmãos nascidos em lares diferentes.

   

O Mundo Metal é parte de mim na mesma proporção que eu sou parte dele, tendo me ajudado a passar por vários problemas do meu cotidiano de forma mais leve.

Obrigado Mundo Metal e Fábio Reis! Espero que continuemos firmes por mais um século, pelo menos!

Selecionei dez publicações minhas, entre artigos e resenhas, as quais gostei muito, espero que vocês também gostem:

Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações