PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Metallica: “sou sempre a favor que as pessoas sigam suas ambições”, diz Lars sobre reunião e shows com Pantera

Após anunciar o retorno das atividades com um line-up composto pelos dois membros remanescentes Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), além dos músicos convidados Zakk Wylde (guitarra) e Charlie Benante (bateria), o Pantera está atualmente encabeçando uma série de grandes festivais na América do Sul, Ásia, América do Norte, Europa e, obviamente, irá realizar alguns de seus próprios shows solo.



O Pantera, sem sombra de dúvida, foi um dos grandes pesos pesados do Metal na década de 90 e durante algumas datas deste ano e outras em 2024, eles estarão em turnê juntamente com outro grande peso pesado, o Metallica.

A turnê, a principio, será em solo norte americano e foi justamente sobre estes shows que o baterista Lars Ulrich falou em uma nova entrevista para a revista Revolver. Quando questionado sobre a legitimidade destes shows do Pantera, Lars Ulrich disse o seguinte:

“Eu acho que a ideia de que eles estão celebrando a música e a magia do PANTERA é incrível. Eu sei que tem havido muita conversa na comunidade Metal sobre se as pessoas apoiam isso ou não. Mas eu sou o tipo de pessoa que se Glenn Hughes quiser sair e tocar um set do DEEP PURPLE, eu apoiaria isso. Sou sempre a favor de que as pessoas sigam suas ambições musicais e criativas, portanto, acho que esta reunião do PANTERA é boa. E, obviamente, ter Charlie lá em cima é ótimo. Eu vi um vídeo de um dos shows no México que parecia que eles estavam realmente voando. Vai ser divertido tê-los em turnê.”



Questionado sobre o relacionamento entre Pantera e Metallica e se mesmo sabendo que o Pantera foi fundado pelos irmãos Abott, Lars não mudou de opinião e disse:

“nós Conhecemos os irmãos na turnê de ‘Ride The Lightning’ e nos tornamos amigos deles. Isso foi em Dallas em, acho que 1622 ou algo assim? Foi cerca de uns 400 anos atrás. Nós obviamente amamos os dois irmãos e eles tinham um pelotão de fãs lá embaixo, nós os víamos sempre que passávamos pelo Texas. Vimos a banda evoluir ao longo dos anos e passar de uma simples banda de rock para aquela força criativa e única que eles se tornaram. Então, temos um relacionamento com eles há décadas e décadas, isso não muda nada.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]