Metallica: “A pessoa que mais viveu no estilo de vida do rock and roll neste planeta não está no Hall da Fama do Rock and Roll”, diz James Hetfield

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Após o anúncio dos indicados para a Classe de 2025 do Hall da Fama do Rock and Roll no último dia 12 de fevereiro, a comunidade roqueira teceu várias críticas por mais uma vez, a instituição ter ignorado ícones como Iron Maiden e Motörhead.

Nenhuma banda de Metal foi indicada para esta edição. Veja quem são os indicados:

Bad Company
The Black Crowes
Mariah Carey
Chubby Checker
Joe Cocker
Billy Idol
Joy Division/New Order
Cyndi Lauper
Maná
Oasis
Outkast
Phish
Soundgarden
The White Stripes



Os vencedores serão anunciados no final de abril e a cerimônia será realizada entre outubro e novembro, em Los Angeles.

Em maio do ano passado, o vocalista do Metallica, James Hetfield, também criticou o Hall da Fama do Rock and Roll por não induzir o Motörhead do saudoso Lemmy Kilmister. Em uma entrevista para o podcast Metallica Report, ele disse:

“Talvez em vez de ele estar no Hall da Fama do Rock and Roll, o que ainda continua a me irritar. A pessoa que mais viveu no estilo de vida do rock and roll neste planeta não está no Hall da Fama do Rock and Roll. (Isso) é uma farsa, uma vergonha. É uma espécie de desrespeito ao rock and roll, basicamente. Então esta (tatuagem) sou eu prestando homenagem a ele.”



James fez uma tatuagem naquela época usando parte das cinzas de Lemmy, e ele disse através das redes sociais:

“Com a mão firme do amigo e tatuador @coreymillertattoo, esta tatuagem. Uma saudação ao meu amigo e inspiração, Sr. Lemmy Kilmister. Sem ele, NÃO haveria Metallica.”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE