Marilyn Manson: Após 4 anos de investigações, acusações de agressão sexual e violência doméstica são arquivadas

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Após quatro anos de investigações, o cantor Marilyn Manson se livrou das acusações de violência doméstica e abuso sexual em Los Angeles. O promotor público de L.A, Nathan Hochman, afirmou que as acusações de agressão sexual contra o cantor “não puderam ser provadas além de qualquer dúvida razoável”. Dessa forma, Manson não enfrentará acusações criminais em relação às acusações feitas contra ele.

Veja a declaração do promotor público:

“Reconhecemos e aplaudimos a coragem e a resiliência das mulheres que se apresentaram para fazer denúncias e compartilhar suas experiências, e agradecemos a elas por sua cooperação e paciência com a investigação. Embora não possamos apresentar acusações neste assunto, reconhecemos que a forte defesa das mulheres envolvidas ajudou a trazer maior conscientização sobre os desafios enfrentados por sobreviventes de abuso doméstico e agressão sexual.”



Howard King, advogado de Marilyn Manson, declarou:

“Estamos muito satisfeitos que, após uma revisão completa e incrivelmente longa de todas as evidências reais, o promotor público concluiu o que sabíamos e expressamos desde o início – Brian Warner é inocente.”



As acusações anuladas movidas por mais de 12 mulheres, incluíam as atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco, a modelo Ashley Morgan e a ex-assistente do cantor Ashley Walters.

No entanto, outros processos contra Brian Warner (seu nome verdadeiro) continuam em andamento.



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE