Kiss: bandas de rock devem manter os seus membros originais? Gene Simmons não concorda e explica!

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Gene Simmons, do Kiss, não concorda com a ideia de que uma banda de rock deve manter sempre seus membros originais. Ele argumenta que, em muitos casos, isso poder ser benéfico e, citou AC/DC, Van Halen e Genesis como exemplos de bandas que ficaram maiores quando perderam seus integrantes originais. Em entrevista recente com The Adam Carolla Show, ele declarou:

“Não há equívoco, mas vocês, vocês estão todos sonhando e não estão qualificados para fazer essas regras, ‘Oh, vocês têm que ter os membros originais e todas essas coisas.’ Na verdade, não é verdade.

Na verdade, quando Brian entrou, o AC/DC explodiu, ficou cinco vezes maior do que era. Aliás, da mesma forma, embora eu prefira David Lee Roth sem dúvida alguma no Van Halen por causa da vulgaridade e da personalidade em seu visual, eles ficaram duas vezes maiores com Hagar. Eles simplesmente fizeram isso. Eles começaram a fazer coisas de baladas.”



Ele acrescentou:

“E não estou falando sobre o que as pessoas gostam, apenas sobre o quão grande você fica. Como o Genesis começou com Peter Gabriel. Ele saiu. Eles não gostaram dele e o baterista entrou a bordo, Phil Collins. Eles estavam tocando em estádios quando o baterista chegou ao topo. Então, há muitos exemplos, incluindo os Beatles.”

Gene estará em turnê com sua banda solo, a Gene Simmons Band, para uma turnê na primavera de 2025.



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE