PUBLICIDADE

Kerry King sobre não ter chamado Gary Holt para sua banda solo: “seria três quartos do Slayer, isso já é demais”

O guitarrista Kerry King comentou sobre sua decisão de não escalar o guitarrista Gary Holt para sua banda solo, durante uma nova entrevista com o Spotlight Report. KK lançou seu álbum de estreia intitulado “From Hell I Rise” em 17 de maio através do selo Reigning Phoenix Music.

   

“Eu sempre pensei que Gary seguiria em frente comigo, mas quanto mais perto chegava de ser de verdade, tipo, ‘Cara, isso é três quartos do Slayer e isso é demais.’ É demais. As pessoas já me comparam ao Slayer justamente porque eu venho de lá, mas se eu tivesse três dos quatro não teria funcionado. Eu sabia que tinha que ter Paul porque ele e eu trabalhamos muito bem juntos.

Então eu só queria alguém que tivesse o mesmo pedigree e descobri que Phil tinha deixado o Machine Head e entrado e preenchido quatro shows para o Slayer quando estávamos na Europa em 2018. Ele basicamente me disse que queria fazer parte do meu futuro. Então essa foi basicamente a última vez que falamos sobre isso e apenas esperamos as peças se encaixarem.”

A banda de Kerry King ainda conta com Kyle Sanders (baixo), Paul Bostaph (bateria), Phil Demmel (guitarra) e Mark Osegueda (vocal).

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -