“Eu sei que muitos fãs menosprezam o KK’s Priest porque me chamam de banda cover. Tenho o direito de tocar minhas próprias músicas”, diz KK Downing

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

De acordo com KK Downing, ex-guitarrista/fundador do Judas Priest, alguns fãs menosprezam sua atual banda KK’s Priest por considerá-la uma banda cover do Judas, embora sejam bandas diferentes. Downing fundou o KK’s Priest em 2020 ao lado vocalista Tim “Ripper” Owens, cantor que gravou os álbuns “Demolition” e “Jugulator” do Judas Priest.

Durante uma nova entrevista com o Made In Metal, ele disse:

“Da próxima vez que o KK’S PRIEST sair e fizer alguns shows, provavelmente tocaremos a música ‘Cathedral Spires’ [do álbum ‘Jugulator’ do PRIEST de 1997] e algumas outras músicas, e obviamente algumas coisas antigas do ‘Rocka Rolla’.



Temos um catálogo completo, além de material novo. Estou fazendo material novo, os caras [da formação atual do PRIEST] estão fazendo material novo, então tem isso também.

Então, eu concordo que os fãs podem curtir as duas bandas. Somos diferentes, e não há dúvida de que, como eu disse, tenho muito orgulho do nosso som, porque é como eu sempre soei e quero soar. Então, bandas são diferentes. Somos pessoas diferentes, entidades diferentes, então só pode ser bom, só pode ser uma coisa boa. Porque duas bandas poderiam fazer mais shows, criar mais música. Não há conflito, e não deveria haver.

Eu sei que muitos fãs menosprezam o KK’S PRIEST porque me chamam de banda cover, e eu digo: ‘Mas eu compus as músicas. Com certeza tenho o direito de tocar minhas próprias músicas onde e quando eu quiser’. E espero que as pessoas fiquem gratas se eu for à cidade delas, e é uma cidade pequena, elas podem me ouvir tocar essas músicas depois de todos esses anos, então isso é bom.



Então, vamos ver o que acontece. Mas uma coisa é certa: nada dura para sempre, e nós, caras de tão longe, estamos pisando em uma corda bamba. Só temos um tempo limitado antes de chegarmos ao fim do mundo. Então, eu gostaria de dizer em nome dos fãs: nos deem uma chance, curtam a gente, venham se divertir, nos ouçam tocar algumas músicas e se divirtam.”

É um momento de plena atividade para KK Downing, e ele falou sobre no que está trabalhando agora e os planos futuros com sua banda:

“Este ano estou fazendo muitas outras coisas. Estou tocando no álbum de outra pessoa, estou meio que produzindo um álbum, mas também estou procurando fazer um novo álbum. Farei o show do Ozzy em Birmingham no início de julho, o show do Black Sabbath. Farei essa apresentação, tocando com alguns caras. Isso é muito emocionante. Mas estou procurando criar um novo disco, pronto para uma grande celebração no ano que vem, continuar o aniversário com [o recente 50º aniversário do PRIEST] ‘Rocka Rolla’, mas também de ‘Sad Wings Of Destiny’.”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE