PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

“É incrível ouvir a voz de Rob Halford em novas faixas do Judas Priest”, conta Richie Faulkner sobre novo álbum

Em uma nova entrevista concedida para o Pat’s Soundbytes Unplugged, o guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, foi questionado sobre um possível cronograma para o lançamento do novo álbum, sucessor do elogiado “Firepower”, de 2018.



Ele respondeu o seguinte:

“Bem, não tenho nenhuma resposta definitiva para isso. Mas sei que estamos quase terminando de gravar. Estive em Phoenix algumas semanas atrás com Andy Sneap e Rob Halford, finalizando alguns vocais. Aquela voz com a qual crescemos ouvindo, cantando novas faixas do Priest que nunca ouvimos antes, É incrível ouvir a voz de Rob Halford em novas faixas do Judas Priest. estamos em processo de criação. É uma posição privilegiada para se estar, realmente. Estou incrivelmente grato por fazer parte disso.”

JudasPriest/Reprodução


“Estamos quase terminando todo o processo. Então temos que mixar, temos que dominar as faixas. E então, obviamente, partiremos para a arte de capa, a embalagem e a fabricação da coisa toda, isso está fora de nossas mãos, me refiro a fabricação. Então não posso dizer exatamente quando vai sair. Mas o processo de gravação está quase terminado.”

Vale lembrar que em março desse ano Richie comentou novamente sobre a direção musical mais “progressiva” do novo álbum:

“Eu já disse isso antes, e a Internet, os tubarões se apoderaram disso … Eu disse a palavra ‘progressivo’ e a Internet me detonou. Mas eles não ouviram direito. Quando eu disse ‘progressivo’, eu diria que é um pouco… em vez de, digamos, verso, refrão, verso, refrão, solo, refrão, acabamento, é algo como fazer verso, uma parte musical, uma seção instrumenta, uma ponte e aí o refrão, de novo uma seção instrumental e de volta ao verso. Não fica apenas nesse caminho comum, às vezes sai desse padrão e soa um pouco … Como o antigo Priest dos anos 70 costumava fazer, como “The Sinner” e coisas assim, costumava ir um pouco mais como uma jornada musical. O que eu acho ótimo, é muito interessante.”



JudasPriest/Reprodução

“Então é isso que posso dizer. Já disse antes, é um pouco mais progressivo; é um pouco mais musical, não experimental, mas tem mais alguns riffs, Há mais complexidades, há mais solos, há mais riffs, o que, não acho que seja uma coisa ruim, como guitarrista.”

JudasPriest/Reprodução

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]