Vocalista do Disturbed, David Draiman, ficou revoltado com as atuais comparações entre as exigências de vacinação e o Holocausto.

Para entender melhor, recentemente diversas pessoas contrárias a vacinação obrigatória compararam esses requerimentos ao holocausto, período em que o povo judeu foi massacrado pelo antigo regime nazista. Desde o começo da pandemia, diversos políticos e apoiadores de suas agendas, dizem que as exclusões cada vez maiores dos não vacinados pela sociedade vão seguir um caminho semelhante ao seguido pela Alemanha nazista entre 1941 e 1945.
David, que é um judeu, apareceu em suas redes sociais para dar sua opinião sobre o assunto:
“As pessoas que compararem ter que ter uma prova de vacinação para entrar em um restaurante para o Holocausto são cordialmente convidadas a irem se f****.”
Em outro post ele reforçou que a única comparação a ser feita ao Holocausto, é pelo próprio Holocausto. Ele ainda reforçou:
“Pare de se apropriar de nosso sofrimento para suas agendas políticas idiotas.”

Além de Draiman, outros músicos deram suas opiniões sobre essas comparações. Paul Stanley, do Kiss e que também é judeu, atacou os que foram retratados usando a estrela de David amarela, semelhante aos que os nazistas forçaram os judeus a exibir durante o Holocausto enquanto protestavam contra os ‘mandatos’ do COVID-19 no Kansas. Na época, novembro passado, ele postou o seguinte em seu twitter:
“Isso é desprezível. Estupidez não é desculpa para ser ignorante. Lamento por 6 MILHÕES DE JUDEUS que sofreram e morreram apenas para ser banalizado por um bando de idiotas que certamente DEVEM ter a capacidade de ler e saber melhor.”
Jay Jay French, do Twisted Sister, foi um dos que apoiou Paul em seu Tweet na época.
Eai, qual a sua opinião sobre esta comparação?