PUBLICIDADE

Disturbed: David Draiman condena comparações entre COVID e Holocausto

Vocalista do Disturbed, David Draiman, ficou revoltado com as atuais comparações entre as exigências de vacinação e o Holocausto.

   
Reprodução / Facebook

Para entender melhor, recentemente diversas pessoas contrárias a vacinação obrigatória compararam esses requerimentos ao holocausto, período em que o povo judeu foi massacrado pelo antigo regime nazista. Desde o começo da pandemia, diversos políticos e apoiadores de suas agendas, dizem que as exclusões cada vez maiores dos não vacinados pela sociedade vão seguir um caminho semelhante ao seguido pela Alemanha nazista entre 1941 e 1945.

David, que é um judeu, apareceu em suas redes sociais para dar sua opinião sobre o assunto:

“As pessoas que compararem ter que ter uma prova de vacinação para entrar em um restaurante para o Holocausto são cordialmente convidadas a irem se f****.”

Em outro post ele reforçou que a única comparação a ser feita ao Holocausto, é pelo próprio Holocausto. Ele ainda reforçou:

“Pare de se apropriar de nosso sofrimento para suas agendas políticas idiotas.”

Reprodução / Facebook

Além de Draiman, outros músicos deram suas opiniões sobre essas comparações. Paul Stanley, do Kiss e que também é judeu, atacou os que foram retratados usando a estrela de David amarela, semelhante aos que os nazistas forçaram os judeus a exibir durante o Holocausto enquanto protestavam contra os ‘mandatos’ do COVID-19 no Kansas. Na época, novembro passado, ele postou o seguinte em seu twitter:

“Isso é desprezível. Estupidez não é desculpa para ser ignorante. Lamento por 6 MILHÕES DE JUDEUS que sofreram e morreram apenas para ser banalizado por um bando de idiotas que certamente DEVEM ter a capacidade de ler e saber melhor.”

Jay Jay French, do Twisted Sister, foi um dos que apoiou Paul em seu Tweet na época.

Eai, qual a sua opinião sobre esta comparação?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -