Em recente entrevista ao podcast “That Metal Interview”, o baterista e membro fundador do Cannibal Corpse, Paul Mazurkiewicz, foi questionado sobre o que mantém ele e seus companheiros de banda inspirados a continuar em turnê e gravar novos discos quase 35 anos após o início do grupo.
Paul respondeu:
“Estamos fazendo isso há tanto tempo. Isso é uma grande inspiração. Você está vivendo seu sonho. Aqui estamos, quando começamos, éramos basicamente adolescentes, e então você só queria tocar música. Você tem um sonho, como todo mundo: ‘Não seria ótimo estar em uma banda, nossa banda fazendo sucesso e poder fazer uma turnê?’ Você nunca pensou que chegaria a esse nível por tanto tempo. Então, acho que nos sentimos muito sortudos, de várias maneiras, por estar fazendo isso por tanto tempo. Então, acho que contanto que nos sintamos saudáveis, e nós somos, e ainda temos a atitude e queremos tocar música e criar, então isso vai nos incentivar a seguir em frente. Quero dizer, todos aqueles clichês, do tipo ‘você só vive uma vez’; todos esses tipos de coisas que você pode dizer e fazem sentido agora. Por que não continuar fazendo isso o máximo que pudermos, porque, como eu disse, tem sido um sonho tornado realidade para nós. E a vida é muito curta, você só vive uma vez — todos aqueles, como eu disse, clichês que… Sabe, por que não? Acho que isso nos dá muita inspiração.”

O 15º álbum de estúdio do Cannibal Corpse, “Violence Unimagined”, foi lançado em abril de 2021 pela Metal Blade Records. Erik Rutan (Ex-Morbid Angel Hate Eternal), um dos guitarristas mais aclamados do Death Metal, emprestou sua guitarra e alguns de seus dotes de produção para o recente album que foi gravado em seu estúdio Mana Recording em St. Petersburg, Flórida. Rutan produziu anteriormente quatro álbuns do Cannibal Corpse.
Um dos melhores bateras que eu já vi!!!! Cannibal uma das melhores bandas de metal na minha opinião!!!! Valeu