PUBLICIDADE

Sacred Reich: novo disco em 2023

Phil Rind, frontman do Sacred Reich, falou ao Overdrive da Irlanda sobre como ele e seus colegas estão preparando o material para a sequencia do disco de 2019, o “Awakening”.

Ele disse:

“Provavelmente, temos de quatro a nove novas músicas em andamento e, na verdade, estávamos pensando em reservar um estúdio para gravar, mas as coisas não funcionaram dessa maneira. Estamos ansiosos para terminar nossa turnê europeia com o SEPULTURA, e então acho que em 2023 voltaremos ao estúdio e começaremos a gravar um novo álbum. No momento, são apenas demos e ideias. É muito cedo para deixar alguém ouvi-los, especialmente nesta turnê. Precisamos trabalhar muito mais neles antes de chegarmos a esse ponto.”

Phil também comentou sobre como o disco “Awakening” de 2019 foi bem recebido:

“É interessante porque estar em uma banda, tocando coisas antigas noite após noite, tudo bem, mas poder trazer um novo material que se encaixa tão bem com as músicas antigas… bem, isso realmente nos deu uma injeção de adrenalina. Desde então, nos tornamos uma banda com visão de futuro. Temos coisas novas para tocar e, à medida que a turnê cresceu, foi realmente fascinante ver a música crescer com o público noite após noite. Isso foi um verdadeiro olho – abridor para nós, e também foi muito bom. Isso foi em 2019, quando saímos como headliners para vários shows no Reino Unido/Europa. Ter nosso novo material fazendo essa conexão com as pessoas, foi insano de ver. Eu não tinha experimentado esse sentimento nas décadas anteriores. Toda aquela turnê realmente mudou nosso foco como banda.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -