Alice Cooper: “a coisa ficou tão ‘woke’ com o pessoal do Biden que até eles acharam que era loucura. Quem quer que concorresse contra os democratas venceria”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Alice Cooper não costuma falar nem se envolver em questões políticas a menos que seja questionado sobre o assunto. Desde que lançou a sua canção clássica “Elected” em 1972, sempre que há uma eleição presidencial nos EUA, o cantor de 77 anos faz a sua tradicional sátira eleitoral lançando sua própria candidatura fake para presidente.

Durante uma nova entrevista ao The Times, Alice Cooper foi questionado sobre sua partida de golfe com o atual presidente Donald Trump no ano passado. Indagado se Trump é o maior trapaceiro com quem já jogou uma partida de golfe, Alice respondeu:

“Não, Trump não é o maior trapaceiro. Consigo pensar em alguns piores. Mas se algum presidente que joga golfe disser que não trapaceia, não vote nele. Não estou falando de competição; se você joga um jogo comum entre amigos para se gabar, então todo mundo trapaceia, certo? Mas Trump era bom. Ele sabe jogar.”



Indagado se ele gostou de Trump no tempo em que estiveram juntos, Alice disse:

“Nós nos demos bem. Os Estados Unidos estão tendo um colapso nervoso em câmera lenta há algum tempo. A coisa ficou tão “woke” com o pessoal do Joe Biden que até eles acharam que era loucura. Se um cara diz a uma colega de trabalho: ‘Gostei do seu vestido novo’, isso significa que ele agora pode ser demitido? Isso é loucura. A coisa ficou tão exagerada que quem quer que concorresse contra os democratas venceria. Os Estados Unidos se cansaram da estupidez, e tudo o que posso dizer é que, em uma guerra de tiroteio, você não quer um poodle; você quer um pitbull.”



Alice Cooper acrescentou que odeia falar sobre política e preferiu não revelar em quem votou na última eleição americana:

“Estou aqui para afastar as pessoas de tudo isso.”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE