Cradle of Filth: Dani Filth diz que acusações de Zoë são falsas e prejudiciais e se desculpa por expor detalhes pessoais da relação do casal Šmerda

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O vocalista do Cradle of Filth, Dani Filth, voltou a falar sobre os acontecimentos recentes envolvendo o es-integrantes Zoë Marie Federoff-Šmerda (tecladista) e Marek “Ashok” Šmerda (guitarrista) que se casaram em janeiro deste ano. Durante a passagem recente do Cradle of Filth pela América do Sul com a tecladista abandonando a banda abruptamente logo após o show em São Paulo, posteriormente “exploração” e “roubo”, entre outras acusações, expondo na íntegra o seu contrato de trabalho. O guitarrista Ashok pediu demissão acompanhando a esposa. O vocalista Dani Filth se defendeu das acusações de Zoë e expôs detalhes pessoais da relação conturbada do casal Šmerda.

Para compreender melhor a ordem dos fatos, você pode acessar os links das seguintes matérias:

A tecladista Zoë Marie Federoff comunicou a sua saída do Cradle of Filth


Avançando para esta segunda-feira, de setembro, Dani Filth, compartilhou uma nova declaração sobre as acusações de Zoë que ele alega serem falsas, e se desculpou por ter compartilhado detalhes da relação entre Zoë e Ashok. Usando suas redes sociais, ele disse:

“Depois de um longo dia de reflexão na estrada, quero fazer uma última declaração sobre os acontecimentos recentes.

Primeiro, reconheço que, na minha última mensagem, deixei que o cansaço e a frustração me levassem a compartilhar mais detalhes pessoais do que provavelmente seria necessário. Por isso, peço desculpas. A veracidade do meu relato permanece, mas, por respeito a todos os envolvidos, não comentarei mais sobre assuntos pessoais em público.

O que devo abordar, no entanto, são as acusações de ‘roubo’ e ‘exploração’ feitas contra mim, a banda e nossa equipe de gerenciamento. Essas alegações são falsas e prejudiciais. Mantemos registros claros que mostram o contrário, e qualquer disputa será tratada da forma adequada, não através de julgamento nas redes sociais.



Também quero falar de algo mais pessoal. Como Zoe e Ashok sabem muito bem, minha mãe está atualmente lutando contra um câncer em estágio 4 — uma batalha que exige toda a sua força. Ela tem visto a onda de ataques online direcionados a mim, e isso apenas aumentou seu sofrimento. Seja o que for que se diga, espero que todos possamos concordar que arrastar famílias para essa tempestade é uma crueldade que nenhum de nós deveria desejar a outro.

A Zoe e Ashok: apesar de tudo, desejo-lhes o bem. Compartilhamos ótimos momentos juntos, e sempre serei grato por essas memórias. Mas não permitirei que calúnias infundadas definam esta banda ou diminuam o trabalho que dedicamos a ela.

O show deve continuar — e não é uma pantomima de Natal. Nosso foco continua sendo entregar esses shows com a paixão que nossos fãs merecem e construir uma base mais forte e mais clara para todos os nossos músicos daqui em diante. Em frente!”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE