Megadeth: Chris Poland diz que comentários de Dave Mustaine prejudicaram sua carreira, “Lamento que Mustaine tenha subido ao palco por anos e me chamado de mentiroso”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O ex-guitarrista do Megadeth, Chris Poland, participou de um novo episódio do podcast “The David Ellefson Show”, e refletiu sobre sua carreira após sua passagem pelo Megadeth. O guitarrista gravou os dois primeiros álbuns da banda, “Killing Is My Business…And Business Is Good!” (1985) e “Peace Sells…But Who’s Buying?” (1986). No ano seguinte, em 1987, Dave Mustaine demitiu Poland e o baterista Gar Samuelson simultaneamente. Segundo Chris Poland, ele foi prejudicado por anos devido aos comentários públicos de Dave Mustaine a seu respeito:

“Não me arrependo de tudo o que aconteceu — exceto de uma coisa. Lamento que Mustaine tenha subido ao palco por anos e me chamado de mentiroso. Nunca pensei muito sobre isso, mas depois fiz as contas e percebi que era por isso que as coisas estavam tão difíceis para mim, tentando fechar contratos. Entrei na Carvin [guitars] um dia e pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essas guitarras não são ruins. Quero falar com o cara dos A&R deles.’ Então falei com o cara e ele disse: ‘Cara, não usamos pessoas como você no nosso elenco’. Então, eu pensei: ‘Ah, tudo bem’. Então, tenho a impressão de que a raiva do Dave comigo sobre o que realmente era era como arrastar uma bola de 22 quilos o tempo todo — naquela época.”



O ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, apresentador do podcast, acrescentou:

“Bem, olha, ele fez isso com Jeff Young [ex-guitarrista do Megadeth]. Houve um comentário depreciativo que Dave fez que impediu Jeff de conseguir trabalho por um longo tempo. Eu poderia dizer que tentaram o mesmo comigo. Felizmente, eu simplesmente continuei. Eu simplesmente continuei e pensei: ‘Tudo bem, vou ignorar esse comentário e seguir em frente.’

É interessante. Sempre houve muitas dessas situações de ‘ex- membros do Megadeth se unem’. E não é algo intencional. Não é. Na verdade, quando eu estava voltando para o Megadeth 15 anos atrás, Jeff estava realmente se opondo ao Dave dizendo em entrevistas que Mustaine estava assobiando ou cantando solos de guitarra para ele enquanto Jeff estava na banda ou algo assim, e era algo público. E ele dizia: ‘Vamos lá, temos que nos unir’. E eu disse: ‘Ei, Jeff. Acabei de chegar de San Diego. Literalmente acabei de voltar para o Megadeth’. E isso foi em 2010. E eu lembro que o Dave veio até mim para falar sobre isso, e eu disse: ‘Eu cuido disso. Eu cuido disso’. E eu fiz isso desaparecer — como sempre faço. Porque isso é parte — sei lá — do presente que recebi neste planeta. É como se a gente chegasse a um acordo, fizesse isso desaparecer e todos nós simplesmente seguíssemos em frente.”



Chris Poland prosseguiu:

“Não é inveja nem nada. É que finalmente percebi o quanto isso realmente causou danos.”



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE