PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Vio-Lence: “Estamos juntando músicas e vamos começar a compor algumas. Quero lançar um álbum completo”, destaca Sean Killian

O Vio-Lence, através do vocalista Sean Killian, está atrás de uma formação para os próximos shows. A banda acabou por perder membros por estarem com outros compromissos, dentre outros assuntos. O músico busca alguns grandes nomes para seguir com a próxima turnê intitulada “Oppressing the Masses”, que acontecerá no continente europeu.



O vocalista do Vio-Lence foi entrevistado novamente pela Games, Brrraaains & A Head-Banging Life. O músico falou sobre a turnê citada acima, além dos músicos que se juntarão a ele. E além disso, também falou sobre os motivos das saídas dos outros músicos. Ele disse:

“Perdi [o baixista] Christian [Olde Wolbers] 30 dias antes da turnê, ou talvez 35. Não é algo que me deixe amargo nem nada; é só que ele tem outra oportunidade, uma oportunidade substancial, de estar com o Cypress Hill. E ele tem o Powerflo chegando. Acho que o disco deles está saindo ou já foi lançado. Ele estará em turnê com o Sen Dog por causa disso. E essa é uma conexão muito boa para ele. Então, ficou muito pesado para ele, e ele saiu. Mesmo assim, somos amigos. Respeito totalmente o que ele teve que fazer. E então eu tinha um guitarrista jovem, e ele desistiu por motivos que eu não gostaria de discutir, porque não era algo adulto a se fazer. E é isso que acontece quando você tem músicos jovens às vezes — eles cometem erros de jovens. Então tenho andado ocupado a tentar reunir uma formação. E por isso, nesta digressão, temos o Nick Souza na bateria, que todos conhecem o pai dele, o Steve Souza [ex-vocalista do Exodus], do Zetro. E também tenho o Jeff Salgado a tocar baixo, e a banda dele é a Psychomatic. Mas ele estava disponível. E trouxe o Ira Black de volta [na guitarra]. Sempre gostei do Ira. Acho-o uma pessoa fantástica. É alguém que gostamos de ter por perto; é muito solidário, [com uma] atitude muito positiva. E íamos levar o Max Georgiev [na segunda guitarra], mas surgiram alguns conflitos de agenda. Então, trazemos o Claudeous Creamer conosco, do Possessed. Então isso tem me mantido bem ocupado.”



Killian continuou dizendo que há planos para trabalhar em novo material após a turnê europeia “Oppressing the Masses”. Ele informou:

“Estamos juntando músicas e vamos começar a compor algumas. Quero lançar um álbum completo… Devemos conseguir. Conversei com alguns outros músicos também que querem contribuir — alguns grandes nomes. Vai ser divertido misturar tudo.”

Sean também falou sobre o EP de retorno intitulado “Let The World Burn” (2022):



“Com ‘Let the World Burn’, partimos para isso com uma atitude de Thrash Metal puro. E a seguir, sou eu e algumas pessoas novas, pessoas com quem ainda não compus, e eu meio que quero fazer isso, mas um pouco mais.”

Por fim, o Vio-Lence apresentará na íntegra o álbum que dá o nome da turnê e celebra seu 35º aniversário neste verão local. Além disso, o repertório também incluirá músicas do catálogo anterior da banda.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]