PUBLICIDADE

Vio-Lence: Robb Flynn (Machine Head) subiu ao palco com sua antiga banda para tocar alguns clássicos do passado

O Vio-Lence foi a banda que revelou o guitarrista e vocalista Robb Flynn. Com ela, o músico gravou três álbuns de estúdio, incluindo o clássico disco de estreia “Eternal Nightmare”, de 1988. Quando a banda se separou em 1993, pouco tempo depois Flynn começou um novo projeto chamado “Machine Head”.

   

A verdade é que o Vio-Lence pode até ser lembrado com apego por fãs saudosistas, mas certamente o grupo jamais conseguiu se tornar popular. Já o Machine Head sim.

Bem, o Vio-Lence retornou as atividades em 2022 com o EP “Let The World Burn”. E por conta do guitarrista Phil Demmel ter passado cerca de 16 anos ao lado de Robb Flynn no Machine Head, ter saído de uma forma pouco amistosa e depois ter retornado ao Vio-Lence, seria algo inimaginável ver Flynn subindo ao palco som seus ex-colegas de banda.

Mas acontece que Demmel deixou o Vio-Lence este ano e está bem empregado na banda de Kerry King, sendo assim, no último sábado, 14 de dezembro, no The Great American Music Hall em San Francisco, lá estava Robb Flynn matando a saudade de sua ex-banda e tocando os clássicos “Kill On Command” e “World In A World” para os fãs.

Assista ao vídeo:

   

Em uma entrevista de 2022 ao site El Cuartel Del Metal, o vocalista do Vio-Lence, Sean Killian, já previa que caso Phil Demmel não pudesse tocar, talvez o líder do Machine Head aceitasse subir ao palco com o Vio-Lence. Em suma, veja o que ele disse na época:

“Bem, na época em que voltamos, isso não ia acontecer. Robb tem uma coisa chamada Machine Head que é uma grande banda, é um negócio, eles estão em turnê, as pessoas os amam, eles se saem muito bem. Ele e Phil têm conflitos de personalidade ao longo dos anos. Isso acontece quando você está em um mesmo ambiente por tanto tempo com as pessoas. Não posso falar por Robb ou Phil, mas sei que gosto dos dois. Eu estava mandando mensagem para Robb outro dia.

Para mim, eu não experimentei nada do que esses caras experimentaram juntos, então não posso comentar sobre isso exceto para dizer que gosto dos dois e eles são meus amigos. Eu os considero meus bons amigos.

Robb tocaria com o Vio-Lence? Se fosse conveniente e desse certo… Obviamente, ele não tocaria se Phil estivesse tocando, mas se Phil estivesse fazendo outra coisa e precisássemos de um guitarrista, não sei se Robb diria que não faria isso. Porque todos nós apenas nos divertimos. E ele reconhece que o Vio-Lence é uma banda que simplesmente sai porque amamos fazer isso, gostamos de compor, gostamos de fazer shows ao vivo, amamos a energia da multidão que a música tira deles.

Se Robb tocaria conosco? Não posso falar por ele, mas se o momento fosse certo, acho que ele gostaria de experimentar isso de novo.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -