PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Van Halen: “Não respeito a arte de Dave. Ele se recusa a reconhecer que o Van Halen comigo foi ainda mais bem-sucedido”, diz Sammy Hagar

David Lee Roth e Sammy Hagar, ambos ex-vocalistas do Van Halen, não se bicam há muitos anos, isso todo mundo já sabe. Disputas internas levaram Dave a deixar a banda para ser substituído por Sammy, ex-vocalista do Monstrose. E Sammy construiu uma história de glórias e sucessos no Van Halen, assim como Dave construiu, embora Dave não concorde com isso. Sammy teve uma carreira solo mais sólida, enquanto Dave não conseguiu nem de longe repetir o mesmo êxito que teve no Van Halen. Ao longo dos anos, os dois trocaram e ainda trocam muitas farpas através da imprensa e da internet. Inclusive, Diamond Dave recusou um convite para uma reunião do VH.



Em uma entrevista à Planet Rock Magazine, Sammy Hagar disse que “não respeita a arte de Dave” por causa do seu desprezo à era Hagar do VH, de 1985 à 1996:

“Não respeito a arte de Dave, mas acho que ele é inteligente e um grande showman e o que ele fez com o Van Halen nos primeiros dias foi fantástico. O Van Halen não teria conseguido sem ele. Deus abençoe Dave, mas ele se recusa a reconhecer que o Van Halen comigo foi ainda mais bem-sucedido do que o Van Halen com ele, e isso é muito estúpido da parte dele. Seria como se eu não reconhecesse o que ele fez pela banda antes de eu entrar: isso seria estúpido, não seria?”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]