Thomas Carlsen’s Transmission: novo álbum “Clockwork Sky” é uma grata surpresa para quem gosta de Heavy Metal tradicional

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O multi-instrumentista norueguês Thomas Carlsen lançou no último dia 6 de junho o seu mais novo álbum de inéditas. Intitulado “Clockwork Sky”, o trabalho é o segundo de seu projeto chamado Thomas Carlsen’s Transmission.

Produzido de forma independente e gravado no Transmission Studios, do próprio músico, o disco aportou nas lojas através de um acordo com a RFL Records e sucede o igualmente bom, “A Brave Horizon”, editado em julho de 2023.

Com um tracklist enxuto contendo 8 faixas e uma duração de pouco mais de 32 minutos, “Clockwork Sky” consegue superar o trabalho anterior em praticamente todos os quesitos. Sendo assim, se você gosta de Heavy Metal tradicional tocado com competência e classe, vai encontrar uma coleção de faixas muito bem executadas e, o melhor, tudo feito com muito capricho.



Thomas Carlsen é o responsável pela composição de todas as músicas, bem como tocou todos os instrumentos. Nas vozes, quatro vocalistas diferentes interpretaram as músicas de Carlsen, sendo eles: Atli Guðlaugsson (Power Paladin), Arnaud Ménard (Scale Of Alkan), Mike Livas (Silent Winter, Prydain e Bloodorn), bem como Sebastián “Dragón” Palma (Blizzard Hunter).

Até o momento 3 singles foram lançados, “Midnight Queen”, “Thunderbird” e o mais recente “One With The Storm”, que inclusive ganhou um videoclipe. Confira todos eles abaixo:

Ouça o álbum na íntegra através de nosso canal parceiro Rock And Metal Releases:



Abaixo você pode conferir a arte de capa e o tracklist de “Clockwork Sky”.

01 Hourglass
02 Thunderbird
03 One with The Storm
04 The Crimson Cross
05 Defiant Heart
06 Clockwork Sky
07 Chronos Rising
08 Midnight Queen

Para mais indicações como esta, siga o nosso Radar de Novidades:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE