System Of A Down: “faz tempo que não lançamos um disco e as pessoas ainda vão aos nossos shows”, diz Daron Malakian

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O System Of A Down não lança um novo álbum há vinte anos, e isso é muito tempo para uma banda que tinha muita lenha queimar ao longo de todos esses anos, e ainda tem. O S.O.A.D. esteve no Brasil recentemente fazendo a alegria de milhares e milhares de fãs nostálgicos com shows lotados e um setlist extenso repleto de sucessos.

O guitarrista Daron Malakian foi questionado sobre a possibilidade de um novo álbum, já que não há houve um disco completo desde “Hypnotize” e “Mezmerize”, de 2005. Em uma nova entrevista à Loudwire, ele respondeu sobre isso e abordou a direção criativa e o relacionamento entre os integrantes:

“Eu tenho músicas. Não tenho riffs, mas tenho músicas. Se a banda precisar delas e se precisarmos seguir em frente, compus muitas músicas ao longo dos anos que não gravei e que guardei para mim.



Mas também não me importo de levar essas músicas para o Scars on Broadway. Acho que estamos todos nos dando bem agora e quero que continue assim.”

De acordo com Daron, o relacionamento entre eles é bom, porém, os conflitos sempre surgem quando questões relacionadas à política do System Of A Down sobre os negócios entram em jogo:



“Acho que sempre nos demos bem como amigos, mas é sempre que a política da banda sobre esse tipo de coisa entra em jogo que o atrito começa. Acho que temos cinco discos ótimos. Faz tempo que não lançamos um disco e as pessoas ainda vão aos nossos shows.”

Atualmente, Daron está divulgando o terceiro álbum do Daron Malakian e Scars on Broadway, intitulado “Addicted to the Violence”. Eles acabaram de lançar o segundo single “Destroy the Power”. O novo álbum estreia no dia 18 de julho (sexta-feira), via Scarred for Life.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE