Steven Tyler rouba a cena cantando Led Zeppelin no show de despedida do Black Sabbath

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Em 2023, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi vítima de uma lesão vocal grave que acabou gerando a aposentadoria prematura do grupo. Segundo especialistas, Tyler não pode mais fazer turnês extensas ou cantar por períodos prolongados como a duração de um set completo ao vivo.

Em fevereiro de 2025, o cantor subiu ao palco pela primeira vez depois da lesão para cantar algumas músicas. Isto aconteceu na festa anual de exibição do Grammy “Jam For Janie”, organizado pelo próprio Tyler.

No último sábado, 5 de julho, Steven participou da despedida de Ozzy e do Black Sabbath, sendo uma das atrações principais das jams envolvendo rockstars. O cantor do Aerosmith fechou a última sessão de jams e certamente surpreendeu à todos com uma performance irretocável.



Ao lado dos guitarristas Nuno Bittencourt (Extreme) e Tom Morello (Rage Against The Machine), assim como do baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot) e do baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers e Sammy Hagar), Steven Tyler cantou duas músicas do Aerosmith, “Train Kept A Rollin'” e “Walk This Way”, além do eterno clássico “Whole Lotta Love” (Led Zeppelin).

Steven Tyler demonstrou que sua voz continua poderosa como sempre e, apesar de não poder mais fazer turnês completas, em apresentações mais curtas ele tem condições de dar tudo de si e, sem dúvida, ainda é um dos maiores cantores de Rock do mundo.

Veja a performance:



PUBLICIDADE

Comentários

  1. Foi simplesmente fantástico, acho que se quiser está pronto pra voltar aos palcos e nos presentear com mais um pouco da sua presença de palco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE