No começo do ano, o Slayer anunciou que faria três shows de reunião. Obviamente, a notícia mexeu com o imaginário dos fãs, já que a banda estava há cinco anos oficialmente aposentada. Muitas especulações surgiram, porém, com o tempo, os músicos foram deixando a situação mais clara.
Não se trata de fato de um retorno às atividades. O Slayer não gravará um novo álbum de estúdio e tampouco ingressará em uma longa turnê. Segundo o guitarrista Kerry King e o baixista/vocalista Tom Araya, o grupo está disposto a fazer apresentações esporádicas e somente isso.
Os três shows confirmados seriam em festivais nos Estados Unidos. O primeiro ocorreu no último dia 22 de setembro, no Riot Fest. O segundo era para ter acontecido no dia 27 de setembro, no Louder Than Life, mas foi cancelado por conta de condições climáticas adversas.

Sendo assim, só restou aos fãs mais uma data. E ontem, quinta feira, dia 10 de setembro, no Aftershock, desta vez sem imprevistos climáticos, o Slayer subiu no palco e como sempre estabeleceu o inferno na Terra.
O setlist foi o mesmo do Riot Fest, com um verdadeiro passeio por toda a discografia. Tom Araya mais uma vez impressionou com uma performance intocável e, agora, nos resta aguardar e torcer para que novas datas seja confirmadas. Afinal, o mundo do Metal ainda precisa do Slayer na ativa!
Setlist:
- South Of Heaven
- Reborn
- Blood Red
- Postmortem
- Repentless
- Payback
- Temptation
- Jihad
- Seasons In The Abyss
- Born Of Fire
- War Ensemble
- Hate Worldwide
- Disciple
- Dead Skin Mask
- Hell Awaits
- 213
- Mandatory Suicide
- Raining Blood
- Black Magic
- Angel Of Death