Phil Demmel, guitarrista da nova banda solo de Kerry King, contou como foi para ele receber a notícia de que o Slayer retornaria aos palcos ainda este ano. A revelação ocorreu poucos dias depois da banda de Kerry ter sido revelada.
A declaração de Phil Demmel ocorreu em uma nova entrevista concedida ao canal Good Company. Na ocasião, ele foi questionado se achou estranho o Slayer ter anunciado estes shows logo após o projeto solo de Kerry King ter sido revelado. Ele disse:
“Hum, sim, sim… Sim, isso me pegou desprevenido. Eu não sabia nada sobre isso. Ter um show do Slayer anunciado antes mesmo de fazermos um show [com a banda de Kerry King] foi muito estranho para mim.
O Slayer não é da minha conta, o ‘por que’ e o ‘quando’ não é da minha conta. Eu tive perguntas quando ouvi que o Slayer estava voltando pela primeira vez e elas foram respondidas. E eu sou um cara cem por cento em paz e bem com tudo o que está acontecendo.”
É bom lembrar que alguns dias antes do anúncio feito pelo Slayer, Kerry King garantiu em uma entrevista para a revista Rolling Stone que o Slayer não seria ressuscitado.
Kerry disse o seguinte sobre uma possível reunião do Slayer:
“Posso dizer cem por cento que não porque tenho um novo meio de comunicação, e não é o Slayer, mas parece o Slayer.”
Tudo está muito nebuloso ainda e provavelmente nunca saberemos o que de fato motivou esse retorno aos palcos. Qual a sua opinião? Escreva no espaço destinado aos comentários!