PUBLICIDADE

Bruce Dickinson renega status de “rockstar”, “não ando com guarda-costas. Não dirijo limusines. Ando de metrô…”

Desde os primórdios do estilo, o termo “rockstar” esteve presente para destacar os músicos de maior destaque no gênero. É bom que se diga que neste caso, o destaque não precisa ser musical, mas atrelado a um estilo de vida autodestrutivo ou simplesmente estravagante.

   

Em plena fase de divulgação de seu mais novo trabalho solo, “The Mandrake Project”, o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden), concedeu uma entrevista ao site francês Brut e demonstrou se sentir desconfortável com o termo “rockstar”. Ele disse:

“O que é um rockstar? O que é isso? Na verdade, não é nada. É apenas uma invenção da mídia e das redes sociais e é sobre qualquer foto que você tenha tirado e é sobre você ser popular. Na verdade, não é nada. Se você disser ‘eu sou um contador de histórias’, isso é alguma coisa.

Eu não ando com guarda-costas. Não dirijo limusines. Ando de metrô ou ando a pé. Não tenho carro. Tenho bicicleta e uso metrô em Londres e aqui em Paris o tempo todo.”

Reprodução/Divulgação

Mais tarde, na mesma entrevista, quando Bruce falou sobre o mascote Eddie, ele retornou ao assunto anterior e disse:

“Eddie é o que nos definiu, porque quando você pensa no Iron Maiden, você pensa em Eddie. E embora eu seja o cantor, você não pensa automaticamente em mim, você pensa em Eddie, o que é bom. Porque isso remonta à questão anterior de ser um ‘rockstar’, nós temos Eddie, então não temos que ser ‘rockstars’. Não temos que tomar uma overdose e sermos encontrados deitados do lado de fora de alguma boate de Paris, ir para a reabilitação e ter todas essas coisas, não precisamos ter tipo seis namoradas estrelas-pornô e toda essa merda. Isso não tem nada a ver com música. Temos Eddie. E Eddie é mais radical e legal do que qualquer um desses ‘rockstars’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -