Em uma recente entrevista ao Overdrive da Irlanda, O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comentou sobre a atual reunião dos membros sobreviventes do Pantera ao guitarrista Zakk Wylde ( Ozzy Osbourne, Black Label Society) e ao baterista Charlie Benante (Anthrax) para uma turnê mundial sob a bandeira dos irmãos Abbott. Falando sobre a reação de alguns fãs sobre o fato de que Anselmo e Brown farão uma turnê sob o nome do Pantera, Andreas comentou o seguinte:
“Eu acho que é tão estúpido que as pessoas tentem julgar o fato de que haverá alguns shows ao vivo. É tão estúpido. A música deles é tão fantástica, e há inúmeras bandas em todo o mundo que tocam suas músicas todos os dias. Phil e Rex vão fazer isso, e a família dos irmãos Abbott está por trás disso, apoiando. Então, como algumas pessoas têm coisas negativas a dizer sobre isso, é algo que eu simplesmente não entendo. Os membros remanescentes da banda, a equipe existente, a família de Vinnie e Dime estão todos por trás disso, então, qual é o problema? É uma reunião incrível de amigos com Charlie e Zakk – eles têm uma longa história com essa banda. Vai ser uma grande festa e eu adoraria fazer parte dela. Na verdade, vamos tocar com eles em alguns festivais e estou muito animado com isso.”
Por fim, Andreas ainda complementa sobre o que realmente importa no fim das contas.
“Eu não entendo do que essas pessoas estão reclamando. Apenas divirtam-se. Olha, nunca vai ser o mesmo, mas as pessoas precisam entender que mesmo se os irmãos ainda estivessem vivos, seria diferente. Então, meu conselho é: relaxe, saia com seus amigos, assista ao show e cante ‘5 Minutes Alone’ com Phil Anselmo.”

A nova encarnação do Pantera contando com Wylde e Benante será a headliner de uma série de grandes festivais na América do Norte, América do Sul e Europa e apresentarão alguns de seus próprios shows. Eles também apoiarão o Metallica em uma grande turnê norte-americana em 2023 e 2024.