Em uma nova entrevista concedida ao The Metal Voice do Canadá, o baterista Mikkey Dee, atualmente no Scorpions, respondeu uma pergunta sobre ele e o guitarrista Phill Campbell tocar com o nome Motorhead novamente com alguém substituindo o vocalista e baixista Lemmy Kilmister. Ele disse:
“Não. Eu realmente não acho que os fãs querem que façamos isso. Isso, para mim, é passar dos limites. Nós nunca, nunca, nunca faremos uma turnê com o nome Motorhead e traremos alguém mais para fazer as partes de Lemmy. Isso nunca vai acontecer. Mas o que somos capazes de fazer é tocar alguns shows aqui e ali… Por exemplo, acabei de fazer dois shows no sábado e no domingo aqui na Suécia com dois caras mais jovens e toquei 10 músicas do Motorhead. Esse show esgotou em menos de duas semanas. Mas não usei o nome Motorhead, o show foi anunciado como ‘Mikkey Dee With Friends’. Portanto, definitivamente há uma linha lá que não podemos cruzar.”
Dee ainda demonstrou certo incômodo sobre tantos fãs reclamarem de bandas que tocam suas canções clássicas sem a maioria de seus membros originais. Apesar disso, ele aproveitou para alfinetar alguns músicos. Veja o que ele disse:
“Eu simplesmente não entendo por que os fãs reclamam tanto sobre isso. Eu simplesmente não entendo. Porque quase todos os fãs têm que reclamar? Se eles têm tanto problema com isso, apenas parem de ouvir e parem de seguir a banda. Mas há pessoas por aí que ainda querem ouvir essas músicas. Com isso dito, tem que ser feito de uma maneira respeitosa e de bom gosto. E não vou mencionar nenhuma banda ou nome aqui, mas nem todo mundo faz isso, e eles estão meio que exagerando, onde fica tão óbvio que só há dinheiro motivando que eles saiam para tocar por aí.”
E você, gostaria de ver uma espécie de homenagem a Lemmy com Mikkey Dee e Phill Campbell envolvidos? Deixe sua opinião no espaço reservado a comentários!