Material inédito do Sepultura já está gravado e será lançado em breve

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Apesar da turnê atual do Sepultura estar sendo vendida como a última que a tradicional banda brasileira fará em sua carreira, sabemos que ainda haverá no mínimo mais um ano repleto de shows por todas as partes do globo.

Segundo o guitarrista Andreas Kisser, o Sepultura deverá fazer seu último show na cidade de São Paulo no final de 2026. O músico ainda cogita uma grande festa com diversos convidados, incluindo ex-membros como Jairo Guedez, Eloy Casagrande, Iggor Cavalera e Max Cavalera. As presenças ainda não tem confirmação, mas os fãs aguardam ansiosamente por isso.

A banda, à princípio, não gravaria mais nenhum álbum de estúdio, mas um EP poderia surgir em algum momento. Em uma nova entrevista concedida a Jarek Szubrycht ao “Mystic Talks” no Mystic Festival, Kisser falou sobre o assunto.



O guitarrista surpreendeu ao dizer que as músicas já estão gravadas e será a estreia em estúdio do jovem e talentoso baterista Greyson Nekrutman, de 23 anos, que assumiu a vaga de Eloy Casagrande, atual baterista do Slipknot. Veja o que Andreas Kisser disse:

“Gravamos quatro novas músicas com Greyson na bateria. Acho que ninguém sabe disso, mas aí vamos nós. Temos quatro novas músicas e temos a intenção, no ano que vem, de lançar um EP, só para celebrar esse momento. São músicas originais que trabalhamos. Já estão gravadas e tudo, e estamos levando o nosso tempo, realmente, para ver quando será o bom momento para fazer isso.”



Kisser foi questionado sobre como surgiu este novo material do Sepultura e disse o seguinte:

“Foi muito espontâneo. Tivemos uma situação em que tocamos no cruzeiro 70000 Tons Of Metal e ficamos em Miami. Pensamos, ‘Temos este estúdio. Temos algumas ideias. Ok, vamos fazer isso’ (Risos). E foi ótimo. Sem pressão de gravadoras, sem data de entrega. As músicas nem têm nomes ainda (Risos). Mas é ótimo… Fizemos isso no nosso tempo, sem pressa. Não há nomes. Podemos decidir isso depois. Ainda estamos mixando o material — sem pressa. E é ótimo. Por causa da ideia da turnê de despedida, podemos fazer isso também, planejar algo assim, ou não planejar algo assim, planejar o mínimo que pudermos para realmente nos desafiar artisticamente a trabalhar em algo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE