PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Jethro Tull: Segundo Ian Anderson, os fãs brasileiros são “barulhentos de uma forma não agradável”

Ian Anderson, vocalista do Jethro Tull, novamente expressou sua insatisfação com fãs que ficam usando seus celulares durante os shows e, além de prejudicarem a própria experiência, prejudicam a experiência de pessoas que querem realmente assistir aos shows. Em alguns países, a situação é pior que em outros, como o cantor já afirmou recentemente, endereçando sua crítica aos fãs brasileiros:



Em uma nova entrevista com Laura Steele Media, Ian Anderson declarou:

“Bem, eu acho que é sempre ruim estereotipar o público de acordo com a nacionalidade, e eu posso dar um exemplo de como no teatro de Londres hoje em dia, eu conheço muitos atores que ficam realmente chateados. Eles entram no palco em uma peça séria, e há pessoas pegando seus telefones e tentando filmar ou tirar selfies no meio de um drama teatral sério. E [os atores] ficam realmente chateados, como eu posso entender bem.

Tudo vale na cabeça de algumas pessoas, mas você tem que ter respeito pelos artistas e pela sensibilidade do ambiente e do que se trata. Então, sentar, comer pipoca durante uma peça de Shakespeare não é realmente uma coisa boa de se fazer, muito menos pegar seu telefone e fazer o que for. Então isso acontece, mesmo em Londres e no palco do teatro para dramas sérios, tradicionais e importantes. Em concertos, depende de quem é o artista e onde ele está.



Eu costumo tocar para plateias sentadas e toquei no [Royal] Albert Hall [em Londres] muitas vezes — nunca vi pessoas assobiando, gritando ou sendo desagradáveis ​​no Albert Hall — mas isso muda com a mudança dos tempos e com as mudanças de atitudes, particularmente em relação ao uso de celulares e particularmente o grau em que as pessoas farão barulho próprio, especialmente nos momentos de silêncio. Brasil, onde estive no Brasil ano passado, e esqueci o quão barulhentos os brasileiros são e às vezes não de uma forma agradável. Eles assobiarão e gritarão, e mesmo se você tocar uma música e alguém não — apenas uma pessoa na plateia pensa, ‘Oh, eu não gosto dessa’, então eles vaiam. Mas as pessoas farão isso, e isso realmente não é uma coisa legal de se fazer.

Então eu acho que ter respeito pelo artista [é importante]. Se você for ver o último show do Black Sabbath neste verão, onde meu velho amigo Tony Iommi estará tocando, eu espero que o público esteja realmente barulhento e alto e gritando, mas tudo bem. É Black Sabbath, é heavy metal. Tudo bem. Mas se você estiver vindo para um show do Jethro Tull, eu acho que você provavelmente deveria deixar o telefone em casa ou pelo menos no seu bolso.”

Recentemente, o Jethro Tull lançou seu novo álbum “Curious Ruminant”.



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]