PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Immortal: Demonaz diz que ‘não há amargura’ entre ele, Abbath e Horgh

Harald “Demonaz” Nævdal, membro fundador do Immortal, disse ter resolvido sua disputa legal com Reidar “Horgh” Horghagen sobre o nome Immortal.



Nascida em 1990, a banda foi formada por Demonaz e Olve “Abbath” Eikemo. Em 1996, Horgh foi introduzido ao Immortal. Porém, em 2004, Demonaz e Abbath decidiram se separar. A batalha judicial começou em 2014, quando Abbath ficou contra Demonaz e Horgh alegando que a dupla abandonou a banda depois que tiraram seu equipamento do espaço de ensaio. Os sistemas judiciais noruegueses determinaram o contrário e concederam o nome a Demonaz e Horgh.

Segundo o site VG da Noruega, surgiu um conflito entre os dois membros restantes do Immortal há quatro anos, com Demonaz registrando o nome no Escritório de Patentes da Noruega como sua marca exclusiva em julho de 2019. O registro foi aprovado e, portanto, ele recebeu o direito exclusivo de usar o nome comercialmente. No entanto, Horgh optou por apelar junto à justiça e o assunto foi decidido a seu favor, o que significa que Demonaz não tinha mais o direito exclusivo ao nome.

Questionado pelo Chaoszine sobre a relação com Horgh, Demonaz disse:



“Tivemos algumas disputas E já houve problemas em 2014 com isso. Mas tudo está resolvido agora. não posso dizer a você os detalhes porque há um acordo em vigor nos impedindo de discuti-lo publicamente. A maioria das bandas está lançando dois CDs ou LPs e depois desaparecem. Eu tenho uma banda há mais de 30 anos, então é impossível não perder alguns membros ou ter acordos por tanto tempo. Acho que toda banda que dura mais de 20 ou 30 anos acontecerá o mesmo… Nem todo casamento é um casamento feliz. Já faz algum tempo desde que tivemos contato. Então isso é natural, eu acho. Eles estão ocupados com suas coisas e eu estou ocupado com minhas coisas. Não é como nos velhos tempos, quando nos encontrávamos com muita frequência. Mas para mim, é como se não houvesse amargura. Eu segui em frente e eles seguiram em frente.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]