Halestorm: após ser tocada ao vivo na despedida do Black Sabbath, nova música “Rain Your Blood On Me” está disponível em áudio oficial

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O Halestorm divulgou seu novo single “Rain Your Blood On Me”, faixa do novo álbum “Everest” que será lançado em 8 de agosto via Atlantic Records. O Halestorm executou sua nova música visceral ao vivo no último sábado, 5 de julho, quando a banda subiu ao palco do estádio do Aston Villa durante o evento de despedida do Black Sabbath e Ozzy Osbourne. Antes disso, a banda também tocou a faixa em um show na Estônia no mês passado.

Confira o áudio oficial abaixo:

Ouça também os singles anteriores “Darkness Always Wins” e a faixa-título “Everest”:



Discutindo sobre a direção musical do novo álbum (o sexto da carreira da banda), durante uma entrevista recente, a vocalista Lzzy Hale, revelou:

“É muito difícil descrever este. Fizemos o disco com Dave Cobb, que é um novo produtor para nós. O TDAH dele combinou muito bem com o nosso. Mas não fizemos isso tradicionalmente como sempre fazemos nesses álbuns. No primeiro dia, entramos e eu sempre tenho, tipo, um monte de músicas meio escritas ou músicas completas, ou, ‘Aqui está um riff ou algo assim’ — você chega com seu saco de truques. E Dave Cobb diz, ‘Oh, não vamos fazer nada disso.’ E eu, tipo, ‘O que você quer dizer?’ Ele, tipo, ‘Não estamos fazendo demos. Eu odeio demos. O que vamos fazer é começar e escrever, e enquanto escrevemos, estamos gravando ao mesmo tempo.’ Então foi isso que fizemos.
No primeiro dia, acabamos escrevendo nosso primeiro single, que será lançado em breve. Mas, é, começamos tipo, ‘Ok, quem tem uma fala?’ ‘Ah, tenho isso que pensei ontem.’ ‘Legal. Vai funcionar. Vamos lá.’ Prepare a bateria, prepare a guitarra, aqui estão os vocais. E assim gravávamos enquanto escrevíamos, e depois terminávamos e passávamos para o dia seguinte. E então há músicas que nem têm uma faixa de clique ou um guia porque esquecemos.”



Segundo Lzzy, o novo apresentará algumas das músicas mais pesadas que a banda já compôs:

“Há tantos elementos diferentes nas músicas que costumávamos compor quando éramos crianças, mas, obviamente, como adultos — muito desse sentimento. Foi uma espécie de montanha-russa emocional. Também acho que há algumas das músicas mais pesadas que já compusemos lá, algumas com andamentos médios realmente lindos. Muitas personalidades que eu sempre quis colocar em um disco, mas nunca tive liberdade ou tempo para isso, porque geralmente, quando fazemos um disco do Halestorm, é tipo: ‘Ok, temos que ter todas as músicas escolhidas. Temos que ensaiá-las’. Entramos e fazemos como uma linha de montagem. Tipo: ‘Ok, você faz o baixo, faz a bateria, faz a guitarra, faz os vocais e pronto’. Então, não há tempo para realmente sentar e pensar nas coisas antes de pensarem: ‘Ok, já decidimos que vamos fazer isso’. E então a liberdade e o elemento meio estressante do fato de não haver realmente um plano acabaram sendo o ingrediente especial deste álbum, porque estávamos apenas correndo atrás de tudo que nos empolgava. E se não era um ‘claro que sim’, era um ‘claro que não’. Então, não há nada neste álbum sobre o qual não sintamos total responsabilidade. Não há nada neste álbum que alguém nos tenha forçado a fazer. Não há nada neste álbum que não faça parte das nossas personalidades.”

Faixas:



1. Fallen Star
2. Everest
3. Shiver
4. Like A Woman Can
5. Rain Your Blood On Me
6. Darkness Always Wins
7. Gather The Lambs
8. WATCH OUT!
9. Broken Doll
10. K-I-L-L-I-N-G
11. I Gave You Everything
12. How Will You Remember Me?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE