PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Exodus/Generation Kill: segundo Rob Dukes, “‘Bonded By Blood’ é um dos melhores discos de todos os tempos no mundo do Metal”

Em entrevista ao canal Metal Godz, o ex-vocalista do Exodus, Rob Dukes, falou sobre o novo álbum, “MKUltra”, de sua atual banda, Generation Kill, além de revelar seu cantor favorito do Exodus.



Sobre “MKUltra”, Dukes disse:

“A forma como fizemos este álbum e tê-lo tão bem recebido é muito legal. Estou muito orgulhoso disso. Acho que é a melhor coisa que fiz na minha carreira musicalmente até hoje.”



Reprodução / Facebook / GENERATION KILL

Sobre seu vocalista favorito no Exodus, Dukes disse:

“Bem, eu tenho que dizer Baloff. Baloff basicamente idolatrava Paul Di’anno, que acrescentou um pouco de punk rock nos dois primeiros discos do Iron Maiden. Ele podia cantar, mas também tinha um um pouco de punk na veia, e Paul estava imitando Paul Di’Anno. Ele estava tentando ser Paul Di’anno, mas seu conjunto de habilidades o estava inventando enquanto ele estava seguindo, e eu acho algo romanticamente brilhante isso. De simplesmente entrar sem ter um plano – ‘Eu não sei o que vou fazer…’ – e então fazer algo que acabou se tornando uma ótima música que vai viver conosco para sempre. ‘Bonded By Blood’ é um dos melhores discos de todos os tempos e no mundo do metal. Eu vou com Paul, meu cantor favorito do Exodus.”

A nova banda de Thrash Metal, Generation Kill, do ex-vocalista do Exodus, Rob Dukes, lançou o poderoso single da canção, “Never Relent”, contando com a participação de Gary Holt. Há algum tempo, eles haviam lançado “Into The Black”, igualmente retirada do próximo álbum da banda, “MKUltra”.



Dukes disse:

“A história ‘Eight O’Clock In The Morning’ de Ray Nelson inspirou a letra, e eu assisti a um documentário em ‘They Live’, que me levou ao buraco do coelho de contos e livros, então eu peguei a ideia e correu com ele. Os meninos do G Kill me deram um ‘queimador de celeiro’ com um final muito legal para trabalhar. Gravar o vídeo foi muito divertido. Nós nos divertimos muito juntos e fazendo isso. Hunter Chapman fez um trabalho incrível e os insetos e o calor não nos impediram de ter uma explosão. Estou muito orgulhoso de ‘Never Relent’. Fui inspirado a escrever a letra depois de ler sobre certos líderes tirânicos da história, como Vlad the Impaler e Genghis Khan. Acabou sendo uma das faixas mais brutais do álbum, e é por isso que fazia sentido ter Gary jogando conosco.”

Holt comentou:



“Estou super empolgado por ter sido capaz de contribuir com um solo para a nova música do Generation Kill ‘Never Relent’. ! Confira o mais rápido possível!”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]