Durante uma nova entrevista do baixista Rudy Sarzo concedida à WDHAFM, ele revelou que o show de despedida de Ozzy Osbourne vinha sendo planejado secretamente há dois anos. Ozzy se reunirá com os demais membros originais do Black Sabbath (Bill Ward, Tony Iommi e Geezer Butler) para a despedida da banda e para fazer sua última apresentação solo ao vivo.
“Recebi uma mensagem de texto de Tom Morello. isso por volta de outubro, novembro [de 2024]. Está em andamento silenciosamente nos bastidores há um ano e meio quando foi confirmado no mês passado.
Mas voltando a mim recebendo aquele texto, eu estava lendo a era basicamente, ‘Oi Rudy. Tom aqui.’ Sharon e Ozzy me pediram para ver se você estaria disponível para particpar deste evento.’ E naquele momento, por tantos motivos, foi como se o tempo tivesse parado e me trazido de volta, tipo, 40 anos.
Então, depois que saí daquele transe, eu imediatamente disse: ‘Sim. Claro.’ E então isso foi em novembro, outubro. E eu não contei a ninguém, exceleto ao Alex, porque ele não é apenas nosso guitarrista, ele também trabalha com a agência de reservas que reserva o Quiet Riot.
E ele entendeu que isso tinha que ser mantido em segredo. ‘Não conte a ninguém mas isso está acontecendo. E a razão pela qual estou te contando ‘Alex’ é porque preciso reservar essa data. E então eu contei a ele com bastante antecedência em 2024 sobre esse evento de 2025, 5 de julho, do qual fio convidado a participar. depois, contei à minha esposa. E foi isso. Não contei a mais ninguém.”
A Back to the Beginning acontecerá no dia 5 de julho, no estádio do Aston Villa, no Villa Park, em Birmingham, cidade natal do Black Sabbath.
Confira todas as atrações abaixo:
