PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Guns N’ Roses, Tool e mais artistas de peso foram confirmados no show de despedida do Black Sabbath (saiba tudo aqui!)

Não sabemos ao certo o quanto Ozzy Osbourne conseguirá entregar em termos de performance no próximo dia 5 de julho, mas uma coisa é certa: “Back To The Begining” será um dos maiores eventos de Rock/Metal já realizados.



A importância do Black Sabbath somada a saúde fragilizada do Madman estão sendo fatores de mobilização impressionantes. Bandas e artistas de peso estão fazendo questão de confirmar presença no show. Todos querem estar junto de Osbourne, Iommi, Ward e Butler para prestar suas sinceras homenagens neste dia tão emblemático.

Reforços de peso chegando

Além dos shows de despedida do Black Sabbath e da banda solo de Ozzy, um cast estelar já havia sido divulgado incluindo nomes do porte de Metallica, Slayer, Pantera, Gojira, Alice In Chains, Anthrax, Mastodon, Lamb Of God e Halestorm. Pois nesta segunda, 17 de fevereiro, a produção do evento divulgou a adição de mais três bandas de peso. Trata-se de Guns N’ Roses, Tool e Rival Sons. As três se juntarão aos demais grupos e abrilhantarão ainda mais o adeus definitivo dos pioneiros do Heavy Metal.

Image: Getty Images for Live Nation UK

E não é tudo…

Ainda sobre adições, anteriormente havia sido divulgada uma lista de artistas que foram escalados e tinham presença garantida no evento. Os nomes eram os seguintes: Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), David Draiman (Disturbed), Duff McKagan & Slash (Guns ‘n Roses), Frank Bello (Anthrax), Fred Durst (Limp Bizkit), Jake E Lee (Ozzy Osbourne, Badlands), Jonathan Davis (Korn), KK Downing (Judas Priest, KK’s Priest), Lzzy Hale (Halestorm), Mike Bordin (Faith No More), Rudy Sarzo (Ozzy Osbourne, Quiet Riot), Sammy Hagar (Van Halen, Monstrose), Scott Ian (Anthrax), Sleep Token II (Sleep Token), Papa V Perpetua (Ghost), Tom Morello (Rage Against The Machine), assim como Wolfgang Van Halen e Zakk Wylde.



No primeiro anúncio havia um aviso de: “mais nomes serão anunciados em breve”. E eles foram mesmo. Já temos algumas novas adições interessantes que irão se juntar aos nomes acima mencionados. Andrew Watt, Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers), David Ellefson (ex-Megadeth), Vernon Reid (Living Colour) assim como Whitfield Crane (Ugly Kid Joe), também foram listados. Desse modo, não fiquem surpresos se mais bandas e artistas forem apresentados em breve.

“Back To The Begining” acontecerá no próximo dia 5 de julho, no Villa Park (estádio do Aston Villa), na cidade natal do Black Sabbath, em Birmingham. A renda do evento irá beneficiar as seguintes instituições de caridade: Cure Parkinson’s, o Birmingham Children’s Hospital, assim como a Acorn Children’s Hospice.

Os ingressos da pré-venda destinados a convidados ficaram disponíveis no último dia 11 de fevereiro e esgotaram após 2 horas. Por fim, os ingressos para o público em geral ficaram disponíveis no último dia 14 de fevereiro e também já estão esgotados. O valor variava entre ingressos populares custando £ 197,50 (R$1.423,77) até impressionantes £ 2.932 (R$21.137,00).

Reprodução

Estado de saúde de Ozzy

Sharon Osbourne explicou um pouco sobre como Ozzy está se sentindo à respeito deste show:



“Ele está indo muito bem. E está tão animado com isso, por estar com os caras novamente e poder reunir todos os seus amigos. É emocionante para todos nós. Ozzy não teve a chance de se despedir de seus amigos, de seus fãs, e ele sente que não houve um ponto final. Este será seu ponto final.”

Reprodução/YouTube

Ozzy, por sua vez, certamente quer retribuir de alguma forma a sua terra natal. E nada mais justo do que dar a Birmingham um espetáculo jamais visto e de grandeza única. Dessa forma, o Madman disse o seguinte:

“É minha hora de voltar ao começo… hora de retribuir ao lugar onde nasci. Quão abençoado sou por fazer isso com a ajuda de pessoas que amo. Birmingham é o verdadeiro lar do Metal. Birmingham para sempre.”



No início do mês, Sharon Osbourne disse ao jornal The Sun que Ozzy está lutando para andar, mas que sua voz continua boa como sempre. Ela disse:

“Meu marido está lutando para andar, mas sua voz para cantar está tão boa quanto sempre. Ozzy está muito feliz por estar voltando e muito emocionado com isso.

Parkinson é uma doença progressiva. Não é algo que você pode estabilizar. Afeta diferentes partes do corpo e afetou suas pernas. Mas sua voz está tão boa quanto sempre esteve.”



Sobre o show

Em uma nova aparição no programa de rádio “Ozzy Speaks”, da SiriusXMOzzy explicou que não pretende cantar um set completo com o Black Sabbath. Ele disse:

“Não estou planejando fazer um set completo com o Black Sabbath, mas estou fazendo pequenas coisas com eles. Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável.”



Photo: Getty Images

Traremos todos os detalhes e atualizações sobre este evento. Fique atento!

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]