A Testimony Records anunciou que a veterana banda holandesa de Death Metal AntropomorphiA assinou um contrato de vários álbuns com a gravadora, à começar pelo sexto álbum que será lançado em 2025. O guitarrista e vocalista Ferry Damen, declarou:
“Estamos às portas de um novo amanhecer. Com energia venenosa e determinação fanática, entramos neste novo capítulo da AnthropomorphiA. Em parceria com a Testimony Records, estamos prontos para liberar nossa criatividade sombria neste mundo decadente, pronto para devorar carne e almas.”
O gerente da gravadora Thomas Strater, acrescentou:
“Estamos entusiasmados em anunciar a assinatura da AnthropomorphiA. Esta banda tem sido uma força motriz da cena Death Metal holandesa nos últimos 35 anos e especialmente na última década, onde eles refinaram seu som para o monstro híbrido que é hoje. Sua criação única de death metal enegrecido e intransigente irá arrastá-lo para o inferno, uma vez que ele tomou conta de você!”
AntropomorphiA surgiu na cidade holandesa de Tilburg em 1990, o que os torna uma pedra angular da cena brutal da Holanda.
Depois de lançar sua primeira demo oficial Bowel Mutilation (1992), a banda imediatamente fechou um contrato com uma gravadora e gravou o EP Necromantic Love Songs” (1993) apenas alguns meses depois, que se tornou um clássico cult.
A banda passou por alguns hiatos ocasionais, mas consolidou continuamente seu status como ícones underground com uma série de lançamentos elogiados. Após o álbum de estreia “Pure” (1998), veio outros quatro álbuns: “Evangelivm Nekromantia” (2012), “Rites ov Perversion” (2014), “Sermon ov Wrath” (2017) e “Merciless Savagery” (2019).
A formação atual consiste nos dois membros originais, Ferry Damen (vocal, guitarra) e Marco Stubbe (bateria), com as última adições Jos van den Brand (guitarra) e Jeroen Pleunis (baixo).